Jorge Ricardo Postado Abril 27, 2012 Denunciar Share Postado Abril 27, 2012 Olá pessoal.Está é minha primeira postagem no forum.Estou fazendo o 1º periudo de Gestão em TI e estou com dúvidas num programa.Minha tarefa era migra o codigo de C paea C++.Bom, boa parte eu fiz, mas a professora disse que o codigo ainda tem traços de "C" e deveria está 100% em "C++"Segue o cod. abaixo. Por favor, se puderem me mostra onde está errado, agradeceria muito.#includeusing namespace std;int main(){int MENOR;MENOR = MAX;int vetor [ 10 ];int vetor2 [ 10 ];int i,j;int VEZ;int antigo [ 10 ];cout<< "\n";cout<< " xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx \n";cout<< "\n";cout<< " Ordenador numerico \n";cout<< " ( FORUM 3 ) \n";cout<< " xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx \n";cout<< "\n \n";cout<< " O programa ira ordenar em ordem crescente a numeracao digitada \n";cout<< " Digite 10 numeros em qualquer ordem. \n \n ";for ( i = 0 ; i < 10 ; i++ ) {antigo[ i ] = 0;cin>>vetor [ i ];}for ( i = 0 ; i < 10 ; i++ ) {for ( j=0 ; j < 10 ; j++ ) {if ( ( vetor [ j ] < MENOR ) && ( antigo [ j ] == 0 ) ) {MENOR = vetor [ j ] ;VEZ = j ;}}vetor2 [ i ] = MENOR;antigo[ VEZ ] = 1;MENOR = MAX;cout<< "\n" << Ordem CRESCENTE, vetor numero ( % d ): \n",i+1,vetor2 [ i ] ) ; }getch ( ) ;system( "pause" );}Desde já obrigado pessoal pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jorge Ricardo
Olá pessoal.
Está é minha primeira postagem no forum.
Estou fazendo o 1º periudo de Gestão em TI e estou com dúvidas num programa.
Minha tarefa era migra o codigo de C paea C++.
Bom, boa parte eu fiz, mas a professora disse que o codigo ainda tem traços de "C" e deveria está 100% em "C++"
Segue o cod. abaixo. Por favor, se puderem me mostra onde está errado, agradeceria muito.
#include
using namespace std;
int main()
{
int MENOR;
MENOR = MAX;
int vetor [ 10 ];
int vetor2 [ 10 ];
int i,j;
int VEZ;
int antigo [ 10 ];
cout<< "\n";
cout<< " xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx \n";
cout<< "\n";
cout<< " Ordenador numerico \n";
cout<< " ( FORUM 3 ) \n";
cout<< " xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx \n";
cout<< "\n \n";
cout<< " O programa ira ordenar em ordem crescente a numeracao digitada \n";
cout<< " Digite 10 numeros em qualquer ordem. \n \n ";
for ( i = 0 ; i < 10 ; i++ ) {
antigo[ i ] = 0;
cin>>vetor [ i ];
}
for ( i = 0 ; i < 10 ; i++ ) {
for ( j=0 ; j < 10 ; j++ ) {
if ( ( vetor [ j ] < MENOR ) && ( antigo [ j ] == 0 ) ) {
MENOR = vetor [ j ] ;
VEZ = j ;
}
}
vetor2 [ i ] = MENOR;
antigo[ VEZ ] = 1;
MENOR = MAX;
cout<< "\n" << Ordem CRESCENTE, vetor numero ( % d ): \n",i+1,vetor2 [ i ] ) ;
}
getch ( ) ;
system( "pause" );
}
Desde já obrigado pessoal pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.