Boa tarde galera, estou tentando hospedar um sistema simples de cadastro feito no framework codeigniter, porém quando tento acessar o sistema pela web, não funciona, ele dá aquele erro de 404 - página não encontrada. acredito que seja a variavel que armazena o endereço da aplicação no arquivo de configuração.
aqui no meu pc eu coloco:
$config[base_url] = 'localhost/site';
funciona certinho, agora lá na web acredito que seja:
$config[base_url] = 'www.site.com.br/site';
porém dá erro 404.
gostaria que alguém que já hospedou algum framework, se for codeigniter melhor ainda, para me dar um help. preciso disso urgente, várias pessoas estão dependendo desse sistema. fico agradecido desde já.
Pergunta
JavaBeginner
Boa tarde galera, estou tentando hospedar um sistema simples de cadastro feito no framework codeigniter, porém quando tento acessar o sistema pela web, não funciona, ele dá aquele erro de 404 - página não encontrada. acredito que seja a variavel que armazena o endereço da aplicação no arquivo de configuração.
aqui no meu pc eu coloco:
$config[base_url] = 'localhost/site';
funciona certinho, agora lá na web acredito que seja:
$config[base_url] = 'www.site.com.br/site';
porém dá erro 404.
gostaria que alguém que já hospedou algum framework, se for codeigniter melhor ainda, para me dar um help. preciso disso urgente, várias pessoas estão dependendo desse sistema. fico agradecido desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.