RRSF Postado Abril 29, 2012 Denunciar Share Postado Abril 29, 2012 Tenho um texto imenso e tentei gravar uma macro para localizar todos os "hi", mas na hora de ver o código, fica sem nada.Qual código em VBA posso usar pra localizar todos os "hi"?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benzadeus Postado Maio 14, 2012 Denunciar Share Postado Maio 14, 2012 Sub Exemplo() Dim rng As Range Dim sPrimeiro As String Dim sBusca As String Dim rBanco As Range sBusca = "Benzadeus" Set rBanco = Cells 'Toda Planilha Set rng = rBanco.Find(What:=sBusca _ , LookIn:=xlValues _ , LookAt:=xlPart _ , MatchCase:=False) If Not rng Is Nothing Then sPrimeiro = rng.Address Do MsgBox "'" & sBusca & "' encontrado na célula " & rng.Address(0, 0) & "'." Set rng = rBanco.FindNext(rng) Loop While Not rng Is Nothing And rng.Address <> sPrimeiro Else MsgBox "Nenhuma ocorrência de '" & sBusca & "' encontrada." End If End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RRSF
Tenho um texto imenso e tentei gravar uma macro para localizar todos os "hi", mas na hora de ver o código, fica sem nada.
Qual código em VBA posso usar pra localizar todos os "hi"??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.