Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aos Dirigentes deste Forum, Direito de Resposta


Alceu13

Pergunta

Venho solicitar, direito de Resposta e Retratacao do Moderador ESerra

No tópico a seguir..

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...68631&st=25

No dia 28/04/2012 as 16:06 horas, no tópico supra citado, O moderador ESerra

Escreveu :

"nfelizmente área de TI é formada em gerla por sobrinhos, quando o cara chega "não sei nada e quero algo", nem perco meu tempo."

Foi quebrado a regra 2.1

2 Normas de Convivência Deste forum

2.1 Respeite todos os usuários; não ofenda nem menospreze ninguém.

ESerra, menosprezou, a quem esta iniciando a programar em "PHP.

E acho que ESerra, quebrou a seguinte Regra deste Forum, por favor verifique..!!

3.4 Não é permitido qualquer tipo de propaganda de sites ou serviços em tópicos,

No aguardo da direcao deste forum.

Espero que sejam, tomadas as devidas providencias, para que possa, continuar sendo respeitado, neste forum.

Editado por Alceu13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se tivesse realmente dito que penso teria te menosprezado, contudo falei a realidade da área de TI, se você se encaixa nela, paciência.

Por fim, já solicitei a administração que você seja banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nossa, a galera ajudando o alceu e o cara ainda axa que o jagua estava na obrigação...

bane mesmo esse cara.. de nego assim o forum não precisa...

quer código pronto ao invez de se esforçar pra aprender...

é por isso que a área de TI ta uma merda ultimamente.. só programador desqualificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, vo dar minha humilde opinião... sem querer desmerecer ninguém...

e também não acho que foi o caso Alceu13, você se equivocou amigo...

eu também não perco meu tempo não... muitos tópicos que leio e vejo que simplesmente o cara não sabe nada, quer o código pronto tipo "faça pra mim" e não me "ajude a fazer" eu nem respondo também...

há muitos meios de se "aprender" hoje em dia, basta a pessoa ser esforçada, pesquisar e tal, há cursos inclusive um sempre anunciado aqui que é o site iped...

ela estando aprendendo e vir tirar dúvidas é uma coisa, agora querer que faça pra ela é outra...

fora os que estão fazendo facul vem aqui dar migué pra querer que façam o trabalho pra eles uhahuauha;;; na área de C/C++ por exemplo, ve muito disso...

resumindo, fórum é pra tirar dúvidas... pra aprender se usa cursos, tutoriais e apostilas...

eu tudo que sei aprendi na internet...

então sei que da pra ir muito longe, aprender o que quiser... basta ter força de vontade... o google pra dar um empurrão e o fórum pra tirar dúvidas rs

:rolleyes:

Editado por Churc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este tópico esta direcionado a Administracao, e a Direcao do forum PHP,

Observe e leiam, o Epígrafe !!!

Aos que se atrevam em faze-lo,

Não vou perder tempo , em ofensas gratuitas, discusoes inuteis, e desinteligência.

Respeitem as regras deste Forum,

e Respeite o teu Proximo.

Aguardem o pronunciamento da Direcao deste Forum,!!!

Editado por Alceu13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta legal amigão, mas eu não abaixo a cabeça não... sabe porque, vou te dizer...

todo mundo que faz ou fez parte do fórum (moderadores, monitores, administradores, etc) somos todos VOLUNTÁRIOS... ninguém ganha nada...

é pelo simples prazer de estar AJUDANDO....

meu título de Veterano foi porque um dia eu fui MODERADOR como o ESerra é hoje e devido a problemas pessoais não podia mais assumir esse cargo, por estudo, trabalho etc... fiquei afastado por mais de um ano e todo EX-MODERADOR ganha o título de VETERANO... que é uma forma do fórum mostrar que um dia você foi importante... um dia você fez parte... um dia você ajudou... uma demonstração... consideração...

aquela info minha "Delphi / Kylix [VOLUNTÁRIO]" foi justamente porque eu era moderador na área de Delphi e sabe porque o VOLUNTÁRIO em maiúsculas e entre chaves?

justamente pra quem estou ajudando saber que não tenho obrigação nenhuma de ajudar e não ganho nada pra isso, e você não é o primeiro que cria casinhos assim, quantos como você não achavam que eu tinha a obrigação de ajudar...

é ai a chave do negócio, ninguém tem obrigação de te ajudar e seu erro foi nessa parte... você nesse direito não deve esperar nada do fórum... e sim agradecer pela ajuda dada...

se estou errado, me desculpe estou errado desde quando participei aqui então,,, podem então os administradores excluir meu título de veterano e minha conta aqui...

ah pelo amor!!

.........

Editado por Churc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acredito mesmo que todos os usuários precisam ser respeitados, e quem me conhece da época de moderador, de antes de eu virar admin deste fórum, sabe.

Mas acredito também que o fórum seja um lugar para ajudar aos que estão tentando desenvolver seus códigos e aplicações, e não um lugar para pedir sistemas prontos.

Pra isso existem vários sites especializados em freelancers.

Todos fomos mesmo voluntários, ajudamos somente pelo prazer em ajudar, então acredito que a nossa opinião valha sim.

Como o Churc citou, se eu sou veterano hoje, é porque já fui administrador do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

alceu, eu também não vou perder meu tempo discutindo isso aqui, só dei minha opinião... se não gostou, paciencia...

só te falo uma coisa.. espero que não leve pro lado pessoal, fique nervosinho nem nada.. apenas reflita!

"é muito melhor aprender se esforçando e quebrando a cabeça, do que ter tudo de uma vez na mão"

#fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente,

Agradeco ao colaborador "Jagua", deste forum, por toda a ajuda no tópico

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0#entry651029

E peco desculpas ao "Jagua". por todo e qualquer mal entendido, no tópico abaixo

a seguir,

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0#entry651029

E peco ao Moderador, deste "Forum" , que poste este Agradecimento, e este meu

pedido de desculpas formal ao "Jagua". no tópico

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...t=0#entry651029

So não faco, la no tópico supra cidado, por esta encerrado...

E aos que insistem, ofensas , discussões inuteis, prejulgamento., e desinteligência.

Desistam,

Estou aqui neste "Forum", com unico "objetivo", de aprender, a programar em "PHP"

E ainda os que insistem, que eu queria, ou quero, algum codigo pronto, desistam,!!

já sou capaz, de produzir meu proprio codigo em "PHP", de um cadastro Basico.

Vejam o video, do meu primeiro cadastro de Usuarios Basico. !!

http://www.youtube.com/watch?v=NBRe7TCViYw...eature=youtu.be

E lendo muito das repostas, postada aqui neste Forum, irei, evoluir cada vez mais,

no intuito, de aperfeicoar meus conhecimentos em "PHP".

Observe e leiam, o Epígrafe deste tópico !!!

Aos que se atrevam em faze-lo,

Respeitem as regras deste Forum,

me respeitem, e Respeitem o teu Proximo.

Editado por Alceu13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...