jayanson Postado Abril 30, 2012 Denunciar Share Postado Abril 30, 2012 Ola pessoal,estou com um problema !O professor de administração pediu pra gente fazer um trabalho em java mas não sei como fazer..alguém poderia ajudar ?o trabalho é o seguintePrecisa-se de um software para controle de uma locadora. Esta locadora é uma das antigas, no entanto,não trabalha mais com VHS, somente com DVD's e Blu-ray's. Nesta locadora pretende-se controlar: os clientes,as mídias disponíveis para locação (sendo que haverá apenas uma mídia de cada título) e a conta dos clientes.O cliente paga sempre o valor total de sua conta a cada devolução. Os clientes têm uma semana para ficar como filme, caso ultrapasse este prazo lhe será cobrada uma multa de 10% sobre o valor dos filmes alugados. Paradesenvolver este software a estrutura mínima que deverá ser utilizada é a seguinte:1) Estrutura de classes1(Figura 1):? Cliente,? Mídia e? Empréstimo.2) Atributos das Classes:? Cliente1. código2. nome3. logradouro4. número5. bairro6. município7. estado8. cep9. telefone? Mídia1. título2. sinopse3. gênero (comédia, ação e etc.)4. áudio original5. dublado6. preço da locação? Empréstimo1. Cliente2. Mídia[]3. ano4. mês5. dia6. valor7. multa8. devolvidodesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2012 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2012 tu já monto a estrutura básica da locadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jayanson
Ola pessoal,
estou com um problema !
O professor de administração pediu pra gente fazer um trabalho em java mas não sei como fazer..
alguém poderia ajudar ?
o trabalho é o seguinte
Precisa-se de um software para controle de uma locadora. Esta locadora é uma das antigas, no entanto,
não trabalha mais com VHS, somente com DVD's e Blu-ray's. Nesta locadora pretende-se controlar: os clientes,
as mídias disponíveis para locação (sendo que haverá apenas uma mídia de cada título) e a conta dos clientes.
O cliente paga sempre o valor total de sua conta a cada devolução. Os clientes têm uma semana para ficar com
o filme, caso ultrapasse este prazo lhe será cobrada uma multa de 10% sobre o valor dos filmes alugados. Para
desenvolver este software a estrutura mínima que deverá ser utilizada é a seguinte:
1) Estrutura de classes
1
(Figura 1):
? Cliente,
? Mídia e
? Empréstimo.
2) Atributos das Classes:
? Cliente
1. código
2. nome
3. logradouro
4. número
5. bairro
6. município
7. estado
8. cep
9. telefone
? Mídia
1. título
2. sinopse
3. gênero (comédia, ação e etc.)
4. áudio original
5. dublado
6. preço da locação
? Empréstimo
1. Cliente
2. Mídia[]
3. ano
4. mês
5. dia
6. valor
7. multa
8. devolvido
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.