ricardosoca Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 sei criar as caixas de imput text, mas não sei o código para colocar, tipow para cadastrar o nome, o e-mail do usuário e a mensagem do usuário, e que eu receba a notificação no meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 pra isso você vai ter q criar uma pagina dinamica tipo php, ou asp...dae no button você usa esta ação--getURL("url.asp", "_blank", "POST");--espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::THRASHER:: Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Amigo tem esse script bem exemplificado no curso do de flash do Iped.com.br... FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardosoca
sei criar as caixas de imput text, mas não sei o código para colocar, tipow para cadastrar o nome, o e-mail do usuário e a mensagem do usuário, e que eu receba a notificação no meu e-mail.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.