Anderson du Lustoza Postado Maio 2, 2012 Denunciar Share Postado Maio 2, 2012 Bom, tenho o seguinte problema com python 3. Eu criei uma pasta com o nome "module" e dentro um script com nome "lib.py".o script principal é o "bin.py" que esta no mesmo diretorio de module.bin tem o seguinte comando:#!/usr/bin/env pythonfrom module import libIsso funciona normalmente em python 2. Mas ao rodar em python 3 dá o erro:no module named "module"Na documentação existe a menção a esta diferença mas não da exemplo de como proceder.O que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 2, 2012 Denunciar Share Postado Maio 2, 2012 O erro refere-se a nenhum modulo chamado modulose não me engano o python 3 pede que voce nomeie o modulo ... veja a documentação do pythonhttp://docs.python.org/library/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson du Lustoza
Bom, tenho o seguinte problema com python 3. Eu criei uma pasta com o nome "module" e dentro um script com nome "lib.py".
o script principal é o "bin.py" que esta no mesmo diretorio de module.
bin tem o seguinte comando:
#!/usr/bin/env python
from module import lib
Isso funciona normalmente em python 2. Mas ao rodar em python 3 dá o erro:
no module named "module"
Na documentação existe a menção a esta diferença mas não da exemplo de como proceder.
O que faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.