Bom, sou novo aqui no fórum e meio iniciante em programação e não sei muito sobre javascript. Tenho uma loja virtual na uolhost e estou personalizando.
Com certeza alguns vão falar para sair desta merda e tão, mas até estou gostando porque estou aumentando meu conhecimento para me adaptar a situação de poucos recursos...Afinal minha futura profissão é essa arrumar dor de cabeça sendo programador...rsrs
Minha Dúvida: Quero Trocar a palavra "Busca:" que se encontra em negrito, para um espaço vazio. Claro que quem conhece a loja virtual do uolhost, sabe que só posso inserir scripts, para resolver isso, afinal não tenho acesso a página index para editar manualmente.
Tenho um pouco de conhecimento do innerHTML e outerHTML, no caso se em vez de For em "<label for="search">", fosse Id ou Class eu conseguiria mudar sem problema com o código:
<script type="text/javascript">
window.onload = function Troca(){
var div_nova = '';
document.getElementBy[b]Id[/b]('search').outerHTML=div_nova;
}
</script>
Como posso mudar <label for="search">Buscar:</label> para um campo vazio ou outra Div, com um script ? Lembrando que eu não tenho como editar <label for="search">Buscar:</label>, tem que ser em script.
Pergunta
Cristiano Souza
Bom, sou novo aqui no fórum e meio iniciante em programação e não sei muito sobre javascript. Tenho uma loja virtual na uolhost e estou personalizando.
Com certeza alguns vão falar para sair desta merda e tão, mas até estou gostando porque estou aumentando meu conhecimento para me adaptar a situação de poucos recursos...Afinal minha futura profissão é essa arrumar dor de cabeça sendo programador...rsrs
Minha Dúvida: Quero Trocar a palavra "Busca:" que se encontra em negrito, para um espaço vazio. Claro que quem conhece a loja virtual do uolhost, sabe que só posso inserir scripts, para resolver isso, afinal não tenho acesso a página index para editar manualmente.
Tenho um pouco de conhecimento do innerHTML e outerHTML, no caso se em vez de For em "<label for="search">", fosse Id ou Class eu conseguiria mudar sem problema com o código:Como posso mudar <label for="search">Buscar:</label> para um campo vazio ou outra Div, com um script ? Lembrando que eu não tenho como editar <label for="search">Buscar:</label>, tem que ser em script.
Abraço a Todos!!
Editado por fercosmigadd tag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.