p981198 Postado Maio 3, 2012 Denunciar Share Postado Maio 3, 2012 Boa tarde senhores,Minha dúvida é a seguinte.Estou tentando subsituir arquivos .ora com o mesmo nome e extensão via batch remotamente em diversas pastas.Segue abaixo o conteúdo da batch que estou utilizando._______________________________________________________________________________________________________________echo # copia arq.ORA #copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\network\ADMIN"copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\ora92\network\ADMIN"copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\OraForms6i\NET80\ADMIN"copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\product\10.2.0\client_1\NETWORK\ADMIN"copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\Oracle10\Ora1010\NETWORK\ADMIN"copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\orant\NET80\ADMIN"@echo off_______________________________________________________________________________________________________________Consigo realizar a substituição dos arquivos apenas para o primeiro caminho quando o arquivo é executado remotamente na estação do usuário. copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\network\ADMIN"Gostaria de uma ajuda a respeito.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 vejahttp://www.infowester.com/tutdos.phphttp://www.hardware.com.br/comunidade/coma...-acessar/57449/abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
p981198
Boa tarde senhores,
Minha dúvida é a seguinte.
Estou tentando subsituir arquivos .ora com o mesmo nome e extensão via batch remotamente em diversas pastas.
Segue abaixo o conteúdo da batch que estou utilizando.
_______________________________________________________________________________________________________________
echo # copia arq.ORA #
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\network\ADMIN"
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\ora92\network\ADMIN"
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\OraForms6i\NET80\ADMIN"
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\product\10.2.0\client_1\NETWORK\ADMIN"
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\Oracle10\Ora1010\NETWORK\ADMIN"
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\orant\NET80\ADMIN"
@echo off
_______________________________________________________________________________________________________________
Consigo realizar a substituição dos arquivos apenas para o primeiro caminho quando o arquivo é executado remotamente na estação do usuário.
copy \\Fscbpi01\cbpi\download_publico\Automatos\Deploy_Automatos\*.ora "C:\oracle\network\ADMIN"
Gostaria de uma ajuda a respeito.
Abs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.