Zow Postado Maio 4, 2012 Denunciar Share Postado Maio 4, 2012 Olá pessoal,Estou querendo copiar informações do endereço:http://cotacoes.economia.uol.com.br/bolsas...e=20&page=1As informações estão na tabela da página e modificam-se a cada minuto. A intenção é fazer uma planilha em excell mesmo para controle de ações. Pretendo usar a propria linguagem VBA do excell para isso.A dúvida está justamente em como fazer para copiar esses elementos dentro da tabela. Há alguma forma de se obter a informação da tabela da fonte do site? Tipo um URL com a informação da tabela apenas?Do contrário, há alguma forma de copiar a informação que está nessa página? Vocês podem me dizer como faço isso? Ou pelo menos qual o caminho para começar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zow Postado Maio 4, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2012 Alguém sabe se isso fere alguma lei ?Acho que não, pois afinal a informação está lá disponível para uso né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zow
Olá pessoal,
Estou querendo copiar informações do endereço:
http://cotacoes.economia.uol.com.br/bolsas...e=20&page=1
As informações estão na tabela da página e modificam-se a cada minuto.
A intenção é fazer uma planilha em excell mesmo para controle de ações. Pretendo usar a propria linguagem VBA do excell para isso.
A dúvida está justamente em como fazer para copiar esses elementos dentro da tabela.
Há alguma forma de se obter a informação da tabela da fonte do site? Tipo um URL com a informação da tabela apenas?
Do contrário, há alguma forma de copiar a informação que está nessa página?
Vocês podem me dizer como faço isso? Ou pelo menos qual o caminho para começar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.