Bom é o seguinte eu criei uma div e coloquei um campo de Resultado do campo de Busca, ta tudo funcionando certinho só que to com problema axo q no CSS
Pois quando eu busco um usuario ele aparece um em cada div, ao invez de aparecer todos na div que eu cirei ele aparece um em um espaço que eu desenhei do tamanho da div, ai depois da o margin-bottom que eu dei de uns 10px, e aparece outra div com outro usuario como resultado e assim em diante..
a duvida é só qro q apareça todos os usuarios em uma div só eu não sei se o problema é da tabela que eu criei com o campo de resultado ou se é o CSS
eu criei a div#Resultado e coloquei uma margin-bottom:0; e ficou tudo junto só que.... quando eu busco o usuario e coloquei um limite de 5 usuarios por pagina só para teste, ele só aparece um porque continuou ainda aparecendo um usuario em cada div.
Aki são as DIV
<div id="content">
<div class="center">
<div class="blocos"></div>
<?php do { ?>
<div class="blocos" id="Resultado">
<table width="100%" border="0" align="center">
<tr>
<td width="33%" align="center"></td>
<td colspan="2" align="center"></td>
<td width="23%" align="center"></td>
</tr>
<tr>
<td align="center"><?php echo $row_busca['usu_nome']; ?> <?php echo $row_busca['usu_sobrenome']; ?></td>
<td width="22%" align="center"><?php echo $row_busca['usu_pais']; ?></td>
<td width="22%" align="center"><?php echo $row_busca['usu_estado']; ?></td>
<td align="center"><?php echo $row_busca['usu_cidade']; ?></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="4" align="center">
<table border="0">
<tr>
<td>
<table border="0">
<tr>
<td><?php if ($pageNum_busca > 0) { // Show if not first page ?>
<a href="<?php printf("%s?pageNum_busca=%d%s", $currentPage, 0, $queryString_busca); ?>">First</a>
<?php } // Show if not first page ?></td>
<td><?php if ($pageNum_busca > 0) { // Show if not first page ?>
<a href="<?php printf("%s?pageNum_busca=%d%s", $currentPage, max(0, $pageNum_busca - 1), $queryString_busca); ?>">Previous</a>
<?php } // Show if not first page ?></td>
<td><?php if ($pageNum_busca < $totalPages_busca) { // Show if not last page ?>
<a href="<?php printf("%s?pageNum_busca=%d%s", $currentPage, min($totalPages_busca, $pageNum_busca + 1), $queryString_busca); ?>">Next</a>
<?php } // Show if not last page ?></td>
<td><?php if ($pageNum_busca < $totalPages_busca) { // Show if not last page ?>
<a href="<?php printf("%s?pageNum_busca=%d%s", $currentPage, $totalPages_busca, $queryString_busca); ?>">Last</a>
<?php } // Show if not last page ?></td>
</tr>
</table></td>
</tr>
</table></td>
</tr>
</table>
</div>
<?php } while ($row_busca = mysql_fetch_assoc($busca)); ?>
</div>
Pergunta
Mateus Conti
Bom é o seguinte eu criei uma div e coloquei um campo de Resultado do campo de Busca, ta tudo funcionando certinho só que to com problema axo q no CSS
Pois quando eu busco um usuario ele aparece um em cada div, ao invez de aparecer todos na div que eu cirei ele aparece um em um espaço que eu desenhei do tamanho da div, ai depois da o margin-bottom que eu dei de uns 10px, e aparece outra div com outro usuario como resultado e assim em diante..
a duvida é só qro q apareça todos os usuarios em uma div só eu não sei se o problema é da tabela que eu criei com o campo de resultado ou se é o CSS
vou postar aki
eu criei a div#Resultado e coloquei uma margin-bottom:0; e ficou tudo junto só que.... quando eu busco o usuario e coloquei um limite de 5 usuarios por pagina só para teste, ele só aparece um porque continuou ainda aparecendo um usuario em cada div. Aki são as DIVLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.