adalton colombo Postado Maio 6, 2012 Denunciar Share Postado Maio 6, 2012 ola galeratd bemestou alguém pode me ajudar fazer um scriptde galeria de fotos tipo assimtipo de enventosonde o usuario possa fazer multiplos upload de uma vez em um album com uma capa em destaquee que seja redirecionado como miniaturas para pagina principal pelomsm 4 fotos de albuns diferentee de sempre os ultimos eventos cadatradossera que deu pra entendereque so novo neste ramose alguém tiver algum pronto que possa me enviar para que eu de um olhada e estudar o script eu iria agradecer muitodesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 7, 2012 Denunciar Share Postado Maio 7, 2012 Se quer algo pronto, contrate um profissional, se quiser ajuda para desenvolver, cite os pontos que tem dúvida para ser ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adalton colombo
ola galera
td bem
estou alguém pode me ajudar fazer um script
de galeria de fotos tipo assim
tipo de enventos
onde o usuario possa fazer multiplos upload de uma vez em um album com uma capa em destaque
e que seja redirecionado como miniaturas para pagina principal pelomsm 4 fotos de albuns diferente
e de sempre os ultimos eventos cadatrados
sera que deu pra entender
eque so novo neste ramo
se alguém tiver algum pronto que possa me enviar
para que eu de um olhada e estudar o script
eu iria agradecer muito
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.