agnaldoramone Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 E aí galera! Alguém, pelo amor que vocês têm em sua querida mãezinha, poderia me indicar um servidor gratuito e sem banners ou qualquer tipo de propaganda?Estou desesperado, valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 vai na sessao de links, que voce vai achar um monte deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Putz, servidor BOM, GRATUITO e SEM BANNERS???é mais facil perguntar se você acredita em duendes (Mas os NINJAS existem, eu sou um deles! iáááá ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Cara...você tem que se decidir...você é ninja ou é o zorro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Cara...você tem que se decidir...você é ninja ou é o zorro? ora ora, o Zorro é NINJA!Quem vai esquecer dos incriveis momentos dele zoando o Sr Garcia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 pega a lycos to brincadoisso é muito dificil de achar cara tenta da uma perguntada na seção linksate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.