Pessoal sei que esse forum não é de linux porem acho que alguém já passou por essa situação
Eu tinha uma aplicação que o rodava com a (Aplicação.exe e o Banco.FDB) em um servidor windows ai todos os usuarios executavam a aplicação direto do servidor e funcionava muito bem.
Ai tive a necessidade de colocar o Banco.FDb em uma maquina Linux/Debian ate ai sem novidades o Banco.FDB ficava no samba e a aplicação nas estações de trabalho, porem esta acontecendo um erro as vezes não é sempre
ele fecha a tabela do banco sozinha sai do modo de insersão. CDS_TESTE close data set
Porem não é sempre ...
alguém sabe o que pode ser
Segue o conteudo do arquivo .ini da conexão do banco
Pergunta
danielrgoes
Pessoal sei que esse forum não é de linux porem acho que alguém já passou por essa situação
Eu tinha uma aplicação que o rodava com a (Aplicação.exe e o Banco.FDB) em um servidor windows ai todos os usuarios executavam a aplicação direto do servidor e funcionava muito bem.
Ai tive a necessidade de colocar o Banco.FDb em uma maquina Linux/Debian ate ai sem novidades o Banco.FDB ficava no samba e a aplicação nas estações de trabalho, porem esta acontecendo um erro as vezes não é sempre
ele fecha a tabela do banco sozinha sai do modo de insersão. CDS_TESTE close data set
Porem não é sempre ...
alguém sabe o que pode ser
Segue o conteudo do arquivo .ini da conexão do banco
[iBConnection]
DriverName=Interbase
Database=192.6.1.10:/dados/SistDelphi/Teste/Banco/DBebaraTeste.FDB
RoleName=RoleName
User_Name=SYSDBA
Password=masterkey
ServerCharSet=
SQLDialect=3
ErrorResourceFile=
LocaleCode=0000
BlobSize=-1
CommitRetain=False
WaitOnLocks=True
Interbase TransIsolation=ReadCommited
Trim Char=False
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.