Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP + ADODB

GuiSal

Pergunta

Olá,

Estou com um problema em uma VM Windows 7, estou tentando subir minha aplicação, mas quando ela irá conectar ao banco de dadso está mostrando a seguinte mensagem

"PHP Warning: PHP Startup: Unable to load dynamic library 'C:\PHP\ext\php_mssql.dll" ela mostra essa mensagem para cada DLL de comunicção de banco de dados, Também estou utilizando o adodb, o mais legal e estou utilizando a mesma estrutura do adodb e a mesma versão do php em outra máquina Win7 + IIS está funcioando corretamente.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Velho,

você já verificou o arquivo de configuração do PHP. O php.ini ? Se as extensões estão todas descomentadas? Se o extension_dir está apontando para o local correto?

E verificou se existem estas .dll no diretório C:\PHP\ext\ ?

Crie uma página e invoque o método phpinfo();

<?php
    phpinfo();
?>

Com as informações prestadas por esta página você consegue identificar o que está rodando no seu servidor apache.

Link para o comentário

• 0
Verifiquei e está tudo certo, o _dir está para a pasta c:\php\ext\ e as DLLs existem nessa pasta, também no php.ini está descomentado.

No php Info estão listando como enable por exemplo o MSSQL e estou roando sobre o IIS.

você já adicionou a dll 'C:\php\php5isapi.dll' no IIS como um novo Filtro ISAP?

Link para o comentário

• 0
Verifiquei e está tudo certo, o _dir está para a pasta c:\php\ext\ e as DLLs existem nessa pasta, também no php.ini está descomentado.

No php Info estão listando como enable por exemplo o MSSQL e estou roando sobre o IIS.

você já adicionou a dll 'C:\php\php5isapi.dll' no IIS como um novo Filtro ISAP?

Estou utilizando o fastCGI, há necessidade de adicionar a dll? é que em minha máquina não ocorreu nenhuma problema.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...