Estou escrevendo uma busca via JQuery e preciso passar para a página que realiza a consulta, um valor, que seria o link que será usado na exibição dos resultados...
Por exemplo, busco lá, João da Silva... no retorno quero colocar o link: profile.php?cliente=222(<- 222 seria o ID do cliente)...
Preciso passar o valor, porque a busca será usada em mais de uma página e redirecionará para qualquer outra página que eu precise...
Por exemplo: posso estar na página principal(main.php) e precisar buscar um cliente para editar na área de clientes(cli_edit.php) ou talvez cancelar o cliente (cli_cancel.php) e assim por diante...
consegui fazer colocando o valor que eu quero numa input hidden e anexando ao endereço que vai para a página de busca, mas, queria passar como outro valor $_POST, mas, como fazer ?
o trecho da busca:
<script type="text/javascript" src="jquery/jquery.js"></script>
<script>
$(document).ready(function(){
$(".search").keyup(function(){
var searchbox = $(this).val();
var page = document.getElementById('page').value; <-- AQUI EU PEGO O VALOR DA INPUT HIDDEN
var dataString = 'searchword='+searchbox+page; <-- AQUI EU ANEXO O VALOR À URL DA PÁGINA DE BUSCA
if(searchbox==''){
document.getElementById('display').style.display = "none";
}else{
$.ajax({
type: "POST",
url: "buscas/search.php",
data: dataString,
cache: false,
success: function(html)
{
$("#display").html(html).show();
}
});
}return false;
});
});
</script>
Pergunta
EasyRider
Boa tarde, amigos...
Estou escrevendo uma busca via JQuery e preciso passar para a página que realiza a consulta, um valor, que seria o link que será usado na exibição dos resultados...
Por exemplo, busco lá, João da Silva... no retorno quero colocar o link: profile.php?cliente=222(<- 222 seria o ID do cliente)...
Preciso passar o valor, porque a busca será usada em mais de uma página e redirecionará para qualquer outra página que eu precise...
Por exemplo: posso estar na página principal(main.php) e precisar buscar um cliente para editar na área de clientes(cli_edit.php) ou talvez cancelar o cliente (cli_cancel.php) e assim por diante...
consegui fazer colocando o valor que eu quero numa input hidden e anexando ao endereço que vai para a página de busca, mas, queria passar como outro valor $_POST, mas, como fazer ?
o trecho da busca:
Como enviar o valor para o link como um $_POST ??
Grande abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.