Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar valores para busca JQuery


EasyRider

Pergunta

Boa tarde, amigos...

Estou escrevendo uma busca via JQuery e preciso passar para a página que realiza a consulta, um valor, que seria o link que será usado na exibição dos resultados...

Por exemplo, busco lá, João da Silva... no retorno quero colocar o link: profile.php?cliente=222(<- 222 seria o ID do cliente)...

Preciso passar o valor, porque a busca será usada em mais de uma página e redirecionará para qualquer outra página que eu precise...

Por exemplo: posso estar na página principal(main.php) e precisar buscar um cliente para editar na área de clientes(cli_edit.php) ou talvez cancelar o cliente (cli_cancel.php) e assim por diante...

consegui fazer colocando o valor que eu quero numa input hidden e anexando ao endereço que vai para a página de busca, mas, queria passar como outro valor $_POST, mas, como fazer ?

o trecho da busca:

&lt;script type="text/javascript" src="jquery/jquery.js"></script>
&lt;script>
$(document).ready(function(){
$(".search").keyup(function(){
var searchbox = $(this).val();
var page = document.getElementById('page').value;  <-- AQUI EU PEGO O VALOR DA INPUT HIDDEN
var dataString = 'searchword='+searchbox+page;     <-- AQUI EU ANEXO O VALOR À URL DA PÁGINA DE BUSCA


if(searchbox==''){
  document.getElementById('display').style.display = "none";
}else{
$.ajax({
type: "POST",
url: "buscas/search.php",
data: dataString,
cache: false,
success: function(html)
{
$("#display").html(html).show();
}
});
}return false; 
});
});
</script>

Como enviar o valor para o link como um $_POST ??

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...