Tomate Albertini Postado Maio 9, 2012 Denunciar Share Postado Maio 9, 2012 Olá!Vim ao forum porque não consigo resolver um problema que veio pra mim no serviço.recebi um portal da VIVO para dar manutenção. O portal é feito em ASP.NET (C#) e utiliza templates Smarty, que nunca mexi na vida.Criei uma tabela, fiz o mapeamento no XML no hibernate, criei o método RetriveObjects que retorna uma lista de objetos gravados no banco. public IList RetrieveObjects() { IList lstMenu; ISession objSession = ConnectionFactory.getConnection().OpenSession(); ITransaction objTransaction = objSession.BeginTransaction(); try { lstMenu = objSession.CreateSQLQuery("select CD_AREA from PO_AREA").List(); objSession.Close(); } catch (Exception e) { lstMenu = null; objTransaction.Rollback(); throw e; } return lstMenu; }Este método funciona e retorna o objeto lstMenu com os dados corretos.Faço a chamada dele aqui AreaDAO areaFaleConosco = new AreaDAO(); IList areas = areaFaleConosco.RetrieveObjects();enfim, a lista areas fica com os dados corretamente.Até aqui resolvi o problema. :rolleyes: Aonde quero exibir os dados, preciso usar o Smarty Template http://www.smarty.net/ (nunca tinha visto isso na vida)Detalhe que ele é feito para PHP mas o cara que desenvolveu isso aqui usa em .netPelo que andei lendo a documentação preciso usar Sections para exibir o conteudo de uma variável do .net no smarty. Já usei o codigo smarty dentro do template salvo:{section name=FaleConosco loop=$areas}{$FaleConosco.codigo}{/section}e também{section name=FaleConosco loop=$lstMenu}{$FaleConosco.codigo}{/section}E nenhum funcionou :unsure: Não sei ao certo quais variáveis devo usar e se preciso fazer algum tipo de configuração adicional ao usar o Smarty. Se quiserem mais algum código para ficar mais claro eu posto.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tomate Albertini
Olá!
Vim ao forum porque não consigo resolver um problema que veio pra mim no serviço.
recebi um portal da VIVO para dar manutenção.
O portal é feito em ASP.NET (C#) e utiliza templates Smarty, que nunca mexi na vida.
Criei uma tabela, fiz o mapeamento no XML no hibernate, criei o método RetriveObjects que retorna uma lista de objetos gravados no banco.
public IList RetrieveObjects()
{
IList lstMenu;
ISession objSession = ConnectionFactory.getConnection().OpenSession();
ITransaction objTransaction = objSession.BeginTransaction();
try
{
lstMenu = objSession.CreateSQLQuery("select CD_AREA from PO_AREA").List();
objSession.Close();
}
catch (Exception e)
{
lstMenu = null;
objTransaction.Rollback();
throw e;
}
return lstMenu;
}
Este método funciona e retorna o objeto lstMenu com os dados corretos.
Faço a chamada dele aqui
AreaDAO areaFaleConosco = new AreaDAO();
IList areas = areaFaleConosco.RetrieveObjects();
enfim, a lista areas fica com os dados corretamente.
Até aqui resolvi o problema. :rolleyes:
Aonde quero exibir os dados, preciso usar o Smarty Template http://www.smarty.net/ (nunca tinha visto isso na vida)
Detalhe que ele é feito para PHP mas o cara que desenvolveu isso aqui usa em .net
Pelo que andei lendo a documentação preciso usar Sections para exibir o conteudo de uma variável do .net no smarty.
Já usei o codigo smarty dentro do template salvo:
{section name=FaleConosco loop=$areas}
{$FaleConosco.codigo}
{/section}
e também
{section name=FaleConosco loop=$lstMenu}
{$FaleConosco.codigo}
{/section}
E nenhum funcionou :unsure:
Não sei ao certo quais variáveis devo usar e se preciso fazer algum tipo de configuração adicional ao usar o Smarty.
Se quiserem mais algum código para ficar mais claro eu posto.
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.