Átill Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Quando eu coloco mais de um valor para ser ordenado na string ela não ordena da maneira correta . Alguém pode me ajudar?struct informacaosobreopaciente { char nomepaciente[100]; char nomemedico [100]; int dia,mes,ano; char sexo[10]; }; void mostra_paciente_ordem_alfabetica(informacaosobreopaciente p[max_paciente],int conta) { informacaosobreopaciente a[max_paciente]; informacaosobreopaciente f;//variavel auxiliar if(conta == 0) cout << "não existe usuario cadastrado"<<endl; else { for(int d = 0; d < conta; d++) a[d] = p[d]; for(int b = 0; b < conta; b++) { for(int c = 0; c < conta; c++) { if(strcmp(p[b].nomepaciente , p[c].nomepaciente) > 0) { f = a[b]; a[b] = a[c]; a[c] = f; } } } for(int b = 0; b < conta; b++) { cout << "\nPaciente " << b+1; cout << "\nNome do Paciente..: " << a[b].nomepaciente<<endl; cout << "Nome do Medico......: " << a[b].nomemedico<<endl; cout << "Data de Nascimento..: " << a[b].dia << "/" << p[b].mes << "/" << p[b].ano<<endl; cout << "Sexo do pacietne....: " << a[b].sexo<<endl; } } } int main() { informacaosobreopaciente p[max_paciente]; int opcao; int cont = 0; do { menu(opcao); if(opcao == 1) cadastro(p,cont); else if (opcao == 2) mostra_pacientes_ordem_de_cadastro(p,cont); else if(opcao == 3) mostra_paciente_ordem_alfabetica(p,cont); else if(opcao == 4) mostra_paciente_ordem_alfabetica_decrescente(p,cont); else if(opcao == 5) excluirpaciente(p,cont); else if(opcao ==6) excluirpacientepormedico(p,cont); } while(opcao >=1 && opcao <= 6); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Átill
Quando eu coloco mais de um valor para ser ordenado na string ela não ordena da maneira correta . Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.