Kay Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Bom dia a todos!1ºSeria possivel eu alterar letras para exibir *****?Ex:password = input("Digite a senha de acesso: ")Ao digitar Senha para password exibi: *******Se é possivel por favor me ajude.2º a) alguém tem algum materia de orientação a objeto no Python? B) Como usar PostgreSQL no Python?c) Como faço pra alterar cor da font? Poderia dá um exemplo?d) É possivel usar C em python pra usar "gpedit" no Windows?e) Como mover um arquivo de um canto "C:\python\" para "C:\python\data\?"Agradeço desde já!Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 >>> import getpass >>> senha = getpass.getpass('senha: ') senha: >>> print senha minhasenha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kay Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Kakao é possivel exibir não os *?pois digito e não mostra absolutamente nada! somente no print.mais é quase isso que eu quero grato! ^^Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kakao Postado Maio 10, 2012 Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Com esta função não é possível exibir os *s. Mas exibir os *s não é bom porque mostra quantos caracteres foram digitados e isso pode já ser uma boa pista para alguém tentando descobrir a senha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kay Postado Maio 10, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2012 Entendo. mais também não sei quantos digitos digitei errado também kkkkk²Mais vou usar assim mesmo.Muito obrigado. Grato por seder um pouco do seu tempo pra mim.Abraço!Entendo. mais também não sei quantos digitos digitei errado também kkkkk²Mais vou usar assim mesmo.Muito obrigado. Grato por seder um pouco do seu tempo pra mim.Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kay
Bom dia a todos!
1º
Seria possivel eu alterar letras para exibir *****?
Ex:
password = input("Digite a senha de acesso: ")
Ao digitar Senha para password exibi: *******
Se é possivel por favor me ajude.
2º
a) alguém tem algum materia de orientação a objeto no Python?
B) Como usar PostgreSQL no Python?
c) Como faço pra alterar cor da font? Poderia dá um exemplo?
d) É possivel usar C em python pra usar "gpedit" no Windows?
e) Como mover um arquivo de um canto "C:\python\" para "C:\python\data\?"
Agradeço desde já!
Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.