Venho aqui recorrer a ajuda de vc's, estou quebrando a cabeça com este problema o qual enfrento, eu utilizo o programa GAS - Gerador Automatico de Sistemas, e estou fazendo a importação de dados de um banco de dados para um correspondente ao meu sistema. Porém estou com dificuldade na importação dos Bairros.
Existe uma tabela com duas guias:
Cidades
Cod Cidade - Cidade
Possuo outra tabela que possui o relacionamento com cidades por "Cod Cidade":
Bairros
Cod Cidade - Cod Bairro - Bairro
Estou fazendo essa importação de uma tabela que não corresponde com a minha, é uma tabela de endereço que possui varios pedidos, endereços repetido etc... Porem consegui fazer a importação de Cidades e Bairros, mas em Bairros estou tendo um problema do "Cod Bairro", pois ele tem de ser um valor sequencial, e a cada mudança de cidade ele tem que zerar. Ex.:
Pergunta
Dalto Blanco
Galera, boa tarde!
Venho aqui recorrer a ajuda de vc's, estou quebrando a cabeça com este problema o qual enfrento, eu utilizo o programa GAS - Gerador Automatico de Sistemas, e estou fazendo a importação de dados de um banco de dados para um correspondente ao meu sistema. Porém estou com dificuldade na importação dos Bairros.
Existe uma tabela com duas guias:
Cidades
Cod Cidade - Cidade
Possuo outra tabela que possui o relacionamento com cidades por "Cod Cidade":
Bairros
Estou fazendo essa importação de uma tabela que não corresponde com a minha, é uma tabela de endereço que possui varios pedidos, endereços repetido etc... Porem consegui fazer a importação de Cidades e Bairros, mas em Bairros estou tendo um problema do "Cod Bairro", pois ele tem de ser um valor sequencial, e a cada mudança de cidade ele tem que zerar. Ex.:
Cidades
Cod Cidade - Cidade
01 - São Paulo
02 - Campinas
03 - Bauru
Bairros
01 - 01 - Centro
01 - 02 - Paulista
01 - 03 - Jardim
02 - 01 - Centro
03 - 01 - Centro
03 - 02 - Vilage
03 - 03 - Recanto
Poderiam me auxiliar por favor???
Grato.
Dalto Blanco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.