MTavares Postado Maio 11, 2012 Denunciar Share Postado Maio 11, 2012 Caros colegas.Estou desenvolvendo um site, só que estou com o seguinte obstáculo e conto com a ajuda de vocês. Tenho dois inputs tipo radio:<input type="radio" name="Primeiro" value="sim" onclick="mostrar(1)" /> <input type="radio" name="Segundo" value="não" onclick="mostrar(2)" /> Ao clicar em um dos botões, o valor 2 abre um label e o valor 1 fecha o label, vejam: <script> function mostrar(valor){ if(valor == 1){ document.getElementById('nao_contribuinte').style.display="none"; document.getElementById('sim_contribuinte').style.display="block"; }else if(valor == 2){ document.getElementById('sim_contribuinte').style.display="none"; document.getElementById('nao_contribuinte').style.display="block"; } } </script> <label id="sim_contribuinte" for="naocontribuinte" style="display: none"> </label> <label id="nao_contribuinte" for="naocontribuinte" style="display: none"> <form method="post"> // Formulário </form> </label> Até aqui tudo bem. Porém ao clicar no botão, ele fecha o label novamente e não o mantém aberto. Veja o botão abaixo: <input type="image" src="imagens/talentos/enviar.png" width="100" height="27" alt="enviar"/> Já coloquei o botão fora do label dessa forma: <input type="image" src="imagens/talentos/enviar.png" width="100" height="27" alt="enviar" onclick="mostrar(2)"/>... mas infelizmente não adiantou.....Alguém teria uma boa solução para isso?Obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Caros colegas.
Estou desenvolvendo um site, só que estou com o seguinte obstáculo e conto com a ajuda de vocês. Tenho dois inputs tipo radio:
Ao clicar em um dos botões, o valor 2 abre um label e o valor 1 fecha o label, vejam: Até aqui tudo bem. Porém ao clicar no botão, ele fecha o label novamente e não o mantém aberto. Veja o botão abaixo: Já coloquei o botão fora do label dessa forma:... mas infelizmente não adiantou.....
Alguém teria uma boa solução para isso?
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.