Saudações a todos! Estou tentando implementar o widget jquery AUTOCOMPLETE (ver demo) numa aplicação de busca. Tenho uma dúvida de como realizar um procedimento e conto a colaboração de vocês.
Segue o código:
<script>
$(function() {
var names = [ "Jörn Zaefferer", "Scott González", "John Resig" ];
var accentMap = {
"á": "a",
"ö": "o"
};
var normalize = function( term ) {
var ret = "";
for ( var i = 0; i < term.length; i++ ) {
ret += accentMap[ term.charAt(i) ] || term.charAt(i);
}
return ret;
};
$( "#developer" ).autocomplete({
source: function( request, response ) {
var matcher = new RegExp( $.ui.autocomplete.escapeRegex( request.term ), "i" );
response( $.grep( names, function( value ) {
value = value.label || value.value || value;
return matcher.test( value ) || matcher.test( normalize( value ) );
}) );
}
});
});
</script>
<div class="demo">
<div class="ui-widget">
<form>
<label for="developer">Developer: </label>
<input id="developer" />
</form>
</div>
Neste exemplo, o banco de informações (valores na lista) onde é ofertado ao usuário a medida que ele vai preenchendo no input da busca, é a variável names. Desta forma, criei um arquivo "buscadedados.php" que fornece exatamente como está na variável names, ou seja, dados gerados neste formato: [ "Jörn Zaefferer", "Scott González", "John Resig" ].
A minha dúvida é: Como inserir o arquivo PHP gerado para substituir a função da variável names neste código? Agradeço antecipadamente.
Pergunta
phporto
Saudações a todos! Estou tentando implementar o widget jquery AUTOCOMPLETE (ver demo) numa aplicação de busca. Tenho uma dúvida de como realizar um procedimento e conto a colaboração de vocês.
Segue o código:
Neste exemplo, o banco de informações (valores na lista) onde é ofertado ao usuário a medida que ele vai preenchendo no input da busca, é a variável names. Desta forma, criei um arquivo "buscadedados.php" que fornece exatamente como está na variável names, ou seja, dados gerados neste formato: [ "Jörn Zaefferer", "Scott González", "John Resig" ].
A minha dúvida é: Como inserir o arquivo PHP gerado para substituir a função da variável names neste código? Agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.