Estou com uma pequena duvida, e gostaria se alguém me ajudasse o mais rapido possivel!
Estou fazendo um sistema de conta premium com data de validade, e queria saber se é possivel, saber se já ultrapassou a data de validade, quando o usuario se logar e o periodo premium tiver expirado.
Tipo assim:
hoje é 14/05/2012 dai o php busca na tabela a data de validade.
Dai se a data de validade for 13/05/2012 e hoje for 14/05/2012 ou qualquer dia depois dessa data (13/05/2012), o php vai informar ao usuario que seu periodo expirou!
é isso pessoal, preciso de um código o quanto antes, por favor!
Pergunta
lucke
Olá pessoal!
Estou com uma pequena duvida, e gostaria se alguém me ajudasse o mais rapido possivel!
Estou fazendo um sistema de conta premium com data de validade, e queria saber se é possivel, saber se já ultrapassou a data de validade, quando o usuario se logar e o periodo premium tiver expirado.
Tipo assim:
hoje é 14/05/2012 dai o php busca na tabela a data de validade.
Dai se a data de validade for 13/05/2012 e hoje for 14/05/2012 ou qualquer dia depois dessa data (13/05/2012), o php vai informar ao usuario que seu periodo expirou!
é isso pessoal, preciso de um código o quanto antes, por favor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.