POLIVEIRA Postado Maio 15, 2012 Denunciar Share Postado Maio 15, 2012 Galera,Boa Noite!Gostaria de solicitar a ajuda de voces, pois preciso de uma força, já que não possuo um conhecimento aprofundado de VB.Preciso automatizar um sistema que comecei a desenvolver e por conta disso gosttaria de incluir algumas melhorias porem não sei como realiza-las.Como é um codigo mais estruturado, acho que seria melhor o envio do mesmo pelo e-mail.Se alguém que estiver lendo e tenha a vontade de ajudar um amigo, segue abaixo meu e-mail.E-mail: paulinhor8076@hotmail.comPs. Assim que eu receber o contato eu repasso as consideracoes com o arquivo e qualquer eu ligo, até mesmo para esclarecer melhor qualquer duvida.Peço encarecidamente a ajuda de voces.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 POLIVEIRA Postado Maio 17, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2012 E ae galera, nada?Estou ancioso esperando um e-mail de alguém pra ver a possibilidade de uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
POLIVEIRA
Galera,
Boa Noite!
Gostaria de solicitar a ajuda de voces, pois preciso de uma força, já que não possuo um conhecimento aprofundado de VB.
Preciso automatizar um sistema que comecei a desenvolver e por conta disso gosttaria de incluir algumas melhorias porem não sei como realiza-las.
Como é um codigo mais estruturado, acho que seria melhor o envio do mesmo pelo e-mail.
Se alguém que estiver lendo e tenha a vontade de ajudar um amigo, segue abaixo meu e-mail.
E-mail: paulinhor8076@hotmail.com
Ps. Assim que eu receber o contato eu repasso as consideracoes com o arquivo e qualquer eu ligo, até mesmo para esclarecer melhor qualquer duvida.
Peço encarecidamente a ajuda de voces.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.