Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Calendario para Formulario


crazySerk

Pergunta

Galera, rodei o google procurando um calendario em javascript para adicionar em meu projeto de formulario php.

Esse calendario para quem não sabe é um que quando você clica no campo input surge uma janelinha com o Mês atual com as datas.

Achei vários modelos mas todos que coloco em minha aplicação ou não funciona no IE ou não funciona no Mozila.

Por isso que vim recorrer novamente a comunidade para ver se alguém possui algum calendario desse que possa compartilhar.

E de preferencia que seja no formato YYYY-MM-DD , pois no meu banco de dados está nesse formato assim ficaria mais fácil a busca :)

AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

jissa não consegui fazer esse calendario rodar não, encontrei um bem mais fácil porém ele está com um bug, fiz 2 campos para inserir data 1 e data 2, o campo data 1 aparece o calendario normal, porém já no campo 2 quando clico para aparecer o calendario , o calendario aparece mas pula para o data1...

O que poderá ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...