Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem dinamica em CSS

Rafael Schiavo

Pergunta

Gostaria de fazer um css que sempre troque uma imagem de acordo com o endereço digitado pelo usuário, por exemplo:

www.meusite.com.br/rafael -->apareçe a minha foto em cima do texto

www.meusite.com.br/lula -->apareçe a foto do lula em cima do texto

www.meusite.com.br/billgates –apareçe a foto do bill gates em cima do texto.

Isto é possível de se fazer?

Tendo em vista que os layouts vão ser os mesmos, o css é a forma mais indicada?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quanto a isso não sera nescessario CSS claro que somente para deixar o local de onde a foto ira aparecer...

mas para ela mudar de acordo com o link é nescessario programação... não sei se você tem conhecimento na area ou não... caso tenha procure o forum especifico pra area solicitando ajuda em sua duvida .. caso não saiba nada e tenha interesse em aprender procure sobre algumas linguagens e qual você prefere...

tem

ASP | PHP | JAVA entre outras essas 3 são as mais conhecidas para WEB ...

té +

Link para o comentário

• 0
quanto a isso não sera nescessario CSS claro que somente para deixar o local de onde a foto ira aparecer...

mas para ela mudar de acordo com o link é nescessario programação... não sei se você tem conhecimento na area ou não... caso tenha procure o forum especifico pra area solicitando ajuda em sua duvida .. caso não saiba nada e tenha interesse em aprender procure sobre algumas linguagens e qual você prefere...

tem

ASP | PHP | JAVA entre outras essas 3 são as mais conhecidas para WEB ...

té +

Olá JaguA, muito obrigado pela resposta.

Trocando em miudos, eu devo fazer o css para o design da página e PHP(no caso eu uso php) para trocar as fotos ?

Você sabe me informar se o código PHP irá ficar no documento css ?

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário

• 0

Primeiro você deve deixar claro como isso vai ficar ou seja, planejar como deseja que isso aconteça para depois passa pros códigos...

Não, o php não fica no arquivo de css, mas dentro od arquivo de php é possivel usar variaveis para manipular o css ^^

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...