Rafael Schiavo Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Gostaria de fazer um css que sempre troque uma imagem de acordo com o endereço digitado pelo usuário, por exemplo:www.meusite.com.br/rafael -->apareçe a minha foto em cima do textowww.meusite.com.br/lula -->apareçe a foto do lula em cima do textowww.meusite.com.br/billgates –apareçe a foto do bill gates em cima do texto.Isto é possível de se fazer?Tendo em vista que os layouts vão ser os mesmos, o css é a forma mais indicada?Muito Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 quanto a isso não sera nescessario CSS claro que somente para deixar o local de onde a foto ira aparecer...mas para ela mudar de acordo com o link é nescessario programação... não sei se você tem conhecimento na area ou não... caso tenha procure o forum especifico pra area solicitando ajuda em sua duvida .. caso não saiba nada e tenha interesse em aprender procure sobre algumas linguagens e qual você prefere...temASP | PHP | JAVA entre outras essas 3 são as mais conhecidas para WEB ... té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schiavo Postado Maio 18, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 quanto a isso não sera nescessario CSS claro que somente para deixar o local de onde a foto ira aparecer...mas para ela mudar de acordo com o link é nescessario programação... não sei se você tem conhecimento na area ou não... caso tenha procure o forum especifico pra area solicitando ajuda em sua duvida .. caso não saiba nada e tenha interesse em aprender procure sobre algumas linguagens e qual você prefere...temASP | PHP | JAVA entre outras essas 3 são as mais conhecidas para WEB ... té +Olá JaguA, muito obrigado pela resposta.Trocando em miudos, eu devo fazer o css para o design da página e PHP(no caso eu uso php) para trocar as fotos ?Você sabe me informar se o código PHP irá ficar no documento css ?Mais uma vez obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Primeiro você deve deixar claro como isso vai ficar ou seja, planejar como deseja que isso aconteça para depois passa pros códigos...Não, o php não fica no arquivo de css, mas dentro od arquivo de php é possivel usar variaveis para manipular o css ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mingxinr Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 caso tenha procure o forum especifico pra area solicitando ajuda em sua duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schiavo Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 Ok, JaguA.Muito obrigado pelas respostas.Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Schiavo
Gostaria de fazer um css que sempre troque uma imagem de acordo com o endereço digitado pelo usuário, por exemplo:
www.meusite.com.br/rafael -->apareçe a minha foto em cima do texto
www.meusite.com.br/lula -->apareçe a foto do lula em cima do texto
www.meusite.com.br/billgates –apareçe a foto do bill gates em cima do texto.
Isto é possível de se fazer?
Tendo em vista que os layouts vão ser os mesmos, o css é a forma mais indicada?
Muito Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.