paulomelo Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Quando envio emails, os destinatários o recebem, porém eu como remetente também os recebo. Como evitar que eu os receba?Imagina mandar 100 emails e recebe-los tb?Meu codigo:<?phprequire_once("phpmailer/class.phpmailer.php");$mail = new PHPMailer();$mail->IsSMTP();$mail->Host = "smtp.meusite.com.br";$mail->SMTPAuth = true;$mail->Username = $usuario;$mail->Password = $senha;$mail->Priority = 1; $mail->SMTPDebug = true; $mail->SingleTo = true; $mail->WordWrap = 50; $mail->From = $_POST["emailremetente"];$mail->FromName = $_POST["nomeremetente"];$mail->CharSet=iso-8859-1";$mail->AddAddress($emaildestinatario, utf8_decode($nomedestinatario));$mail->IsHTML(true);$mail->Subject = utf8_decode($_POST["assunto]);$mail->Body = utf8_decode($_POST["mensagememail"]);$headers = "MIME-Version: 1.1\n";$headers .= "Content-Description: File Transfer\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";$headers .= "From: " . "$nomeremetente" . " <" . "$emailremetente" . ">\r\n";$mail->Send();?>Podem me ajudar por favor?Grato Paulo - pauloalves.melo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulomelo
Quando envio emails, os destinatários o recebem, porém eu como remetente também os recebo. Como evitar que eu os receba?
Imagina mandar 100 emails e recebe-los tb?
Meu codigo:
<?php
require_once("phpmailer/class.phpmailer.php");
$mail = new PHPMailer();
$mail->IsSMTP();
$mail->Host = "smtp.meusite.com.br";
$mail->SMTPAuth = true;
$mail->Username = $usuario;
$mail->Password = $senha;
$mail->Priority = 1;
$mail->SMTPDebug = true;
$mail->SingleTo = true;
$mail->WordWrap = 50;
$mail->From = $_POST["emailremetente"];
$mail->FromName = $_POST["nomeremetente"];
$mail->CharSet=iso-8859-1";
$mail->AddAddress($emaildestinatario, utf8_decode($nomedestinatario));
$mail->IsHTML(true);
$mail->Subject = utf8_decode($_POST["assunto]);
$mail->Body = utf8_decode($_POST["mensagememail"]);
$headers = "MIME-Version: 1.1\n";
$headers .= "Content-Description: File Transfer\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\n";
$headers .= "From: " . "$nomeremetente" . " <" . "$emailremetente" . ">\r\n";
$mail->Send();
?>
Podem me ajudar por favor?
Grato Paulo - pauloalves.melo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.