Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

alterar innerHTML pelo php


Carlos Rocha

Pergunta

Pessoal.

Me da uma orinetação fazendo favor?

Bom. Tenho um form de Alteração de clientes.

Nele, logicamente, faço um busca no banco para pegar os dados cadastrados e exibir nos campos para que o usuario possa alterar.

Acontece que o documento do cliente, CPF ou CNPJ, eu guarado em um só campo do mysql: dcto_clientes.

Daí, no form, tambem só tenho um campo.

Então eu prewciso verificar com o banco o tamanho da string que guarda o documento. Se for 11(CPF) eu preciso marcar um radio buton pessoa que marca pessoa física e tambem colocar mascara de CPF no campo que irá reeber o CPF para que, caso o usuario queira alterar, a mascara esteja lá.

Mas meu codigo esta dando erro.

Como posso concertar isso?

.........     
         
         if(strlen($dcto_clientes)==11)
         {
             $cpf_checked="checked='checked'";
             $dcto_clientes= formata_cpf($dcto_clientes);
             echo "
             <script type=\"text/javascript\">
           document.getElementById(\"dcto_alt_clientes\").maxLength=11;
           document.getElementById(\"label_dcto_alt_clientes\").innerHTML=\"CPF :\";             
           document.getElementById(\"dcto_alt_clientes\").onkeypress = function() { return mascara(event,this,'###.###.###-##') };                            </script>";
         }
         elseif(strlen($dcto_clientes)==14)
         {
             $cnpj_checked="checked='checked'";
             $dcto_clientes= formata_cnpj($dcto_clientes);
             echo "
             <script type=\"text/javascript\">
           document.getElementById(\"dcto_alt_clientes\").maxLength=14;
           document.getElementById(\"label_dcto_alt_clientes\").innerHTML=\"CNPJ :\";             
           document.getElementById(\"dcto_alt_clientes\").onkeypress = function() {return mascara(event,this,'##.###.###/####-##') };                            </script>";
         }
         
?>
<h1><br />Altera&ccedil;&atilde;o de Clientes</h1><h1><br /></h1>
<form action="?acao=altera" method="post" name="altera_cliente" id="altera_cliente">     
  <label id="label_pessoa_fisica" for="pessoa_fisica">Pessoa F&iacute;sica</label>
  <input type="radio" name="pessoa" id="pessoa_fisica" onclick="java script: seleciona_pessoa('cpf','alt');" <?php echo $cpf_checked; ?> />
   &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
  <label id="label_pessoa_juridica" for="pessoa_juridica">Pessoa Juridica</label> 
  <input type="radio" name="pessoa" id="pessoa_juridica"  onclick="java script: seleciona_pessoa('cnpj','alt');" <?php echo $cnpj_checked; ?> /> <br />
  
  <label id="label_dcto_alt_clientes"  for="dcto_alt_clientes">CPF :</label>  
  <input type="text" name="dcto_alt_clientes" id="dcto_alt_clientes" value="<?php echo $dcto_clientes; ?>" size=40 maxlength=18><br />
........

Obs.: O Form vem abaixo desce codigo

Carlos Rocha

Editado por Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...