LRMENDES Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 (editado) Olá pessoal, quero saber como é possivel fazer uma página HTML com uma lista dos arquivos que tem no host, pois isso ajuda muito a saber se localizar no seu host e baixar algumas coisas.Quero saber como faz algo pelo menos parecido com o que tem na imagem abaixo :Desculpe pelas partes em preto, mas dá para visualizar tranquilamente o que eu quero fazer,se puderem me dizer como fazer esta lista eu agradeceria.---------------------Err Consegui fazer, mais usei outro método, mais no final ficou até melhor o design,Usei uma ferramenta chamada SNIF.Olha como fica :Download do SNIF : http://bitfolge.de/download/snif_152.zipÉ so extrair o zip e jogar todos os arquivos na pasta do host.E depois abrir o seusite com o index.php , mais as vezes já abre o php por padrão. Editado Maio 17, 2012 por LRMENDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 16, 2012 Denunciar Share Postado Maio 16, 2012 Isso só acontece quando não tem um arquivo index no diretorio então ele lista todos os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LRMENDES
Olá pessoal, quero saber como é possivel fazer uma página HTML com uma lista dos arquivos que tem no host,
pois isso ajuda muito a saber se localizar no seu host e baixar algumas coisas.
Quero saber como faz algo pelo menos parecido com o que tem na imagem abaixo :
Desculpe pelas partes em preto, mas dá para visualizar tranquilamente o que eu quero fazer,
se puderem me dizer como fazer esta lista eu agradeceria.
---------------------
Err Consegui fazer, mais usei outro método, mais no final ficou até melhor o design,
Usei uma ferramenta chamada SNIF.
Olha como fica :
Download do SNIF : http://bitfolge.de/download/snif_152.zip
É so extrair o zip e jogar todos os arquivos na pasta do host.
E depois abrir o seusite com o index.php , mais as vezes já abre o php por padrão.
Editado por LRMENDESLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.