Rafael Schiavo Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 Eu tenho uma folha de estilo como o nome de areaderecados.css e, dentro dela eu tenho o seguinte código para criar uma textarea:textarea#styled{ width: 600px; height: 120px; border: 3px solid #FFFFFF; padding: 5px; font-family: tahoma, sans-serif; }Também tenho um documento html (recado.html) que chama duas folhas de estilo:<head> <title>Deixe o seu recado.</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/areaderecados.css" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bicudo.css" /> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8"> </head>Gostaria de saber se estou chamando corretamente a folha de estilo areaderecados.cssMuito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 18, 2012 Denunciar Share Postado Maio 18, 2012 ele modifico seu text area? se sim . voce chamo corretamente se não... voc continua chamando corretamente e o problema esta em seu codigo css e declaracao do seu html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schiavo Postado Maio 21, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 ele modifico seu text area? se sim . voce chamo corretamente se não... voc continua chamando corretamente e o problema esta em seu codigo css e declaracao do seu htmlEai JaguA, mais uma vez obrigado.Eu via a text area somente quando eu tratava ela no html. Depois que eu criei o css (e tirei ela do html) eu não consigo mais visualiza-la ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 21, 2012 Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 olha no seu html voce deixa normal<textarea> </textarea> no css declara por tag no caso assim textarea { width: 600px; height: 120px; border: 3px solid #FFFFFF; padding: 5px; font-family: tahoma, sans-serif; } no seu caso ele não sumiu o que aconteceu é que você deixo a borda branca então vamos dizer que ele fico "camuflado" caso você não queira deixar direto na tag textarea pois pode haver outros textarea que não quer mecher trabalhe d seguinte forma com classe ficando assim textarea.classe1 { width: 600px; height: 120px; border: 3px solid #FFFFFF; padding: 5px; font-family: tahoma, sans-serif; } e no seu html fica assim <textarea class="classe1"> </textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Schiavo Postado Maio 22, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2012 Valeu JaguA.Eu não sabia que as tags de textarea tinham que ficar no html, agora deu certo.Agora estou com outro problema, rsrsrrss, mas vou fritar a cabeça mais um pouco.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Schiavo
Eu tenho uma folha de estilo como o nome de areaderecados.css e, dentro dela eu tenho o seguinte código para criar uma textarea:
textarea#styled{
width: 600px;
height: 120px;
border: 3px solid #FFFFFF;
padding: 5px;
font-family: tahoma, sans-serif;
}
Também tenho um documento html (recado.html) que chama duas folhas de estilo:
<head>
<title>Deixe o seu recado.</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/areaderecados.css" />
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bicudo.css" />
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=UTF-8">
</head>
Gostaria de saber se estou chamando corretamente a folha de estilo areaderecados.css
Muito obrigado a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.