Boa tarde galera, é o seguinte, tenho uma imagem que vem do bando de dados MySql, e quero deixa-lá preto e branco com GD da imagens exemplo essa:
<?php
$source = "flower.jpg"; // qui está a imagem que será transformada um preto e branco.
$img = imagecreatefromjpeg($source);
imagefilter($img, IMG_FILTER_GRAYSCALE);
header("Content-type: image/jpeg");
imagejpeg($img);
?>
$source = "flower.jpg"; // qui está a imagem que será transformada um preto e branco. já que meu script PHP trás a imagem do banco de dado isso não funciona o script é o seguinte
Não sei se tem como inserir o código no onmouseover="" o que eu queria é que quando eu passasse o mouse por cima da foto ela voltasse a ser colorida do modo em que veio do BD. Agradeço dês de já
Pergunta
Stand
Boa tarde galera, é o seguinte, tenho uma imagem que vem do bando de dados MySql, e quero deixa-lá preto e branco com GD da imagens exemplo essa:
$source = "flower.jpg"; // qui está a imagem que será transformada um preto e branco. já que meu script PHP trás a imagem do banco de dado isso não funciona o script é o seguinteNão sei se tem como inserir o código no onmouseover="" o que eu queria é que quando eu passasse o mouse por cima da foto ela voltasse a ser colorida do modo em que veio do BD. Agradeço dês de já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.