wagtel Postado Maio 20, 2012 Denunciar Share Postado Maio 20, 2012 Abri o administrador MySQL, criei nova conexão e nomeei (Username - Hostname - Schema)Mas quando seleciono em Catalogs , "Create new Schema" e dou OK , ele responde: CREATE DATABASE 'DADOS' MySQL error Number 1044Access denied for "@localhost" to database 'dados'Já tentei de várias formas diferentes para criar este "Schema"Alguém pode me mostrar o caminho correto para isto?Ou dizer o que devo fazer para finalizar este processo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Junho 14, 2012 Denunciar Share Postado Junho 14, 2012 Abri o administrador MySQL, criei nova conexão e nomeei (Username - Hostname - Schema)Mas quando seleciono em Catalogs , "Create new Schema" e dou OK , ele responde: CREATE DATABASE 'DADOS' MySQL error Number 1044Access denied for "@localhost" to database 'dados'Já tentei de várias formas diferentes para criar este "Schema"Alguém pode me mostrar o caminho correto para isto?Ou dizer o que devo fazer para finalizar este processo?Use crases e não apóstrofos. Assim `DADOS` e não do jeito que você fez 'DADOS' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Abri o administrador MySQL, criei nova conexão e nomeei (Username - Hostname - Schema)
Mas quando seleciono em Catalogs , "Create new Schema" e dou OK , ele responde:
Já tentei de várias formas diferentes para criar este "Schema"
Alguém pode me mostrar o caminho correto para isto?
Ou dizer o que devo fazer para finalizar este processo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.