Jefferson Carlos Postado Maio 21, 2012 Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 Bom dia a todos. Sou novo no fórum e também na área de web.Estou usando o Jquery para exibir e ocultar div's.Isso eu consegui, porém, não consegui ocultar uma div quando abro outra.Alguém poderia me ajudar?Agradeço!Como o "CODEBOX" está dando erro, colocarei aqui o código.$(document).ready(function(){ $("#listaDuvidas li").on("click",".setas.aberto",function(event){ $(event.currentTarget).removeClass("aberto").addClass("fechado"); var alvo = $(event.currentTarget).parent().parent().find(".conteudo").slideDown("slow"); console.debug(alvo); }); $("#listaDuvidas li").on("click",".setas.fechado",function(event){ $(event.currentTarget).removeClass("fechado").addClass("aberto"); var alvo = $(event.currentTarget).parent().parent().find(".conteudo").slideUp("slow"); console.debug(alvo); }); }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefferson Carlos
Bom dia a todos.
Sou novo no fórum e também na área de web.
Estou usando o Jquery para exibir e ocultar div's.
Isso eu consegui, porém, não consegui ocultar uma div quando abro outra.
Alguém poderia me ajudar?
Agradeço!
Como o "CODEBOX" está dando erro, colocarei aqui o código.
$(document).ready(function(){
$("#listaDuvidas li").on("click",".setas.aberto",function(event){
$(event.currentTarget).removeClass("aberto").addClass("fechado");
var alvo = $(event.currentTarget).parent().parent().find(".conteudo").slideDown("slow");
console.debug(alvo);
});
$("#listaDuvidas li").on("click",".setas.fechado",function(event){
$(event.currentTarget).removeClass("fechado").addClass("aberto");
var alvo = $(event.currentTarget).parent().parent().find(".conteudo").slideUp("slow");
console.debug(alvo);
});
});
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.