João Freire Postado Maio 21, 2012 Denunciar Share Postado Maio 21, 2012 Olá Amigos.Sou novato por aqui e gostaria de fazer algumas perguntas. Preciso instalar o Mysql em uma máquina com Windows 7 32 bits para utilizar com a linguagem de programação Five Win e tenho algumas dúvidas:Quais as opções que vocês me aconselham na instalção. Sei que devo selecionar develope machine, mas e as demais opções quais devo selecionar?Quanto ao Workbench devo instalar depois do mysql ou não importa se antes ou depois.Desde já agradeçoJoão Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 22, 2012 Denunciar Share Postado Maio 22, 2012 veja esse manualhttp://www.loiane.com/downloads/Instalando%20My%20SQL.pdfQuanto ao Workbench devo instalar depois do mysql ou não importa se antes ou depois.não faz diferençaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Freire
Olá Amigos.
Sou novato por aqui e gostaria de fazer algumas perguntas.
Preciso instalar o Mysql em uma máquina com Windows 7 32 bits para utilizar com a linguagem de programação Five Win e tenho algumas dúvidas:
Quais as opções que vocês me aconselham na instalção. Sei que devo selecionar develope machine, mas e as demais opções quais devo selecionar?
Quanto ao Workbench devo instalar depois do mysql ou não importa se antes ou depois.
Desde já agradeço
João Aguiar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.