LWD Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ae eu to fazendo um site sobre aeromodelismo eletrico, comecei ele a 10 minutos eu ainda vou por uns efeitos e ele ta cheio de errinhos, mas eu gostaria de saber o q vocês acham d como ta ficando o lay, deem sugestoes ae Obrigado Electric Flight Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 diminua as letras, ta muito grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 tá muito grande mesmo, e o menu, parece q quando passar o mouse vai fazer mó efeito e não faz nada....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 tá muito grande mesmo, e o menu, parece q quando passar o mouse vai fazer mó efeito e não faz nada....... como eu disse, eu não botei os efeitos ainda, dak a pko vo por, to terminando umas coisa aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Um execesso...um grande execesso...DE GRNDEZA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapolino Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 tah feio... pelo menos pra mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Um execesso...um grande execesso...DE GRNDEZA é eu vo diminui ele depois, to ocupado agora (jogando cs huahuaahu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Olhe meu amigo quando eu pego alguma coisa para analizar,analiso com prossionalidade!!!Infelizmente seu layout não esta bom alem de estar exagerado em todos os sentidos,esta com um layout desagradavel,recomendaria q você fizesse outro,sei q você tem capacidade de fazer melhor,continue assim que você chegara a fazer layots melhores q esse!Infelizmente esse n foi aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 nem veio... as letras tão muito grandes...e akelas imafgens no topo não tem qualidade...nota 6abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bondthiago Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 muito gradiente na finta!!nota 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 muito gradiente na finta!!nota 4.0 é você faze um novo lay, até eu admito q essa não ta bom, eu fiz ele muito rapido e mal feito, vo faze uma mais trabalhado, dpeis boto aki pro6 avaliarem...mas vlw ae pelas avialiiacoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2004 ae fiz um novo lay, o q acham?Clique Aqui e Avalie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 demorei pra ver as letras no menu, cara, foi mal, mas não gostei desse tb não.... faça algo mais simples, sem ser todo em flash, nem a net de todo mundo é rápida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 nãp posso dizer q esta feio... mais com certeza esta meio estranho... sei lá...nem consegui ver os nomes dos botões nem nada.... tires akelas aviões do menu... faça uma concordancia de cor... sei lá,... da uma mexida radical neste layout.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 18, 2004 Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Electric Flight ERRO 404. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2004 Electric Flight ERRO 404. desculpe nova url clique aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.