allan697 Postado Maio 23, 2012 Denunciar Share Postado Maio 23, 2012 Olá, tudo bem? eu estou com uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem.eu quero colocar numa página que estou criando algumas imagens, como se fosse um album. Só que eu queria que elas ficassem pequenas na página e quando clicassena imagem ela aumentasse, na própria página.como eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Maio 23, 2012 Denunciar Share Postado Maio 23, 2012 você pode usar o lightbox http://www.rafaelwendel.com/2011/09/faca-u...ightbox-plugin/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allan697 Postado Maio 23, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2012 cara era isso mesmo que eu queria! valeu!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allan697
Olá, tudo bem? eu estou com uma duvida e gostaria que vocês me ajudassem.
eu quero colocar numa página que estou criando algumas imagens, como se fosse
um album. Só que eu queria que elas ficassem pequenas na página e quando clicasse
na imagem ela aumentasse, na própria página.
como eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.