Eu quero entrar com o joao no perfil da maria somente pra visualizar sem poder alterar pois quando eu entro no perfil de maria aparece o id dela então é como se eu estivesse logado com ela , então eu queria tornar esse um ID EXTRANGEIRO que não posso alterar, seria como eu estar Sempre logado com o Joao podendo visitar outros usuarios e alterar somente os meus dados que é o id=1
Entenderam ?
Porfavor da uma mao ai.
Banco de dados nivel_acesso
Tabela: usuarios
Colunas: usu_id, usu_nome, usu_sobrenome ( acredito que só precisaria do usu_id para montar os codigos )
Pergunta
Mateus Conti
Bom pessoal ve se vocês entende minha duvida
Eu tenho dois usuarios cadastrado, Joao e Maria
EU logo com o Joao que é id=1
E entro no perfil da Maria id=2
Eu quero entrar com o joao no perfil da maria somente pra visualizar sem poder alterar pois quando eu entro no perfil de maria aparece o id dela então é como se eu estivesse logado com ela , então eu queria tornar esse um ID EXTRANGEIRO que não posso alterar, seria como eu estar Sempre logado com o Joao podendo visitar outros usuarios e alterar somente os meus dados que é o id=1
Entenderam ?
Porfavor da uma mao ai.
Banco de dados nivel_acesso
Tabela: usuarios
Colunas: usu_id, usu_nome, usu_sobrenome ( acredito que só precisaria do usu_id para montar os codigos )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.