zabotinsky Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 Ola pessoal gostaria de incerir na minha tabela um campo de texto com capacidade para 300 caracteres, gostaria que se possivel alguém me respondesse.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 utilize o campo do tipo "memorando".... ele te dá milhares de caracteres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zabotinsky Postado Março 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2004 ok obrigado, isso resolveu meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zabotinsky
Ola pessoal gostaria de incerir na minha tabela um campo de texto com capacidade para 300 caracteres, gostaria que se possivel alguém me respondesse.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.