Bom o que eu quero fazer é deixar em exibição a data que o usuario foi cadastrado no perfil dele.
Eu sei q tenho q criar uma coluna no banco de dados depois fazer o select pra mostrar um echo dakele campo, so não sei qual opção eu seleciono la no banco de dados para cadastrar tipw " usu_data_cadastro "
qual as caracteristicas que eu vou colokar na coluna " usu_data_cadastro"
Eu quero mostrar a data e a hora eu utilizo DATETIME?
alguém pode me dar exemplo de como eu posso fazer isso dreamweaver, os comando que eu posso executar para salvar a data e hora que ele cadastrou e depois fikar salvo por exemplo no perfil dele
Pergunta
Mateus Conti
Bom o que eu quero fazer é deixar em exibição a data que o usuario foi cadastrado no perfil dele.
Eu sei q tenho q criar uma coluna no banco de dados depois fazer o select pra mostrar um echo dakele campo, so não sei qual opção eu seleciono la no banco de dados para cadastrar tipw " usu_data_cadastro "
qual as caracteristicas que eu vou colokar na coluna " usu_data_cadastro"
Eu quero mostrar a data e a hora eu utilizo DATETIME?
alguém pode me dar exemplo de como eu posso fazer isso dreamweaver, os comando que eu posso executar para salvar a data e hora que ele cadastrou e depois fikar salvo por exemplo no perfil dele
Membro desde: D/M/A - H/M/S
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.