Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

O Melhor


Guest - buyu -

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na minha opinião é o XP PRO

pois é um dos que tem menos BUGs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ai firmeza?

Bom, vamos dizer que os windows são "legaizinhos" de se usar, oque acontece que sempre quando vamos comprar um windows vamos direto na primeira barraquinha que encontratamos pela frente, e oque acontece é o seguinte os cdds piratas são copiados de monte ded uma vez usado pos uma máquina que copia vários de uma vez, nem sempre esses cds que são copiados e nems empre de cds originais vem com os arquivos completos e sem nenhum erro e a diferença é essa que sempre colocamos defeitos nos produtos por apenas erros nosso tmb más tmb não temos condições de gastar não sei quantos mil para comprar uim cd original más no serviço uso o win98 tudo certinho com atualizações em dias

anti virus atualizados direitinho e não da um problema na minha máquina más isso depende da pessoa que usa o win dos sites que ela acessa da forma que ela se comporta usando o win se baixa tudo oque tem de porcaria na mnet e isso com certexa deixa o win pesado sujo e uma merda de se usar.

Más de qual é bom eu já usei quase que todos os windows que existe e gostei do 2000 pro e do 2000 server, o 2000server é mais para quem quer aprender a mexer com servidor diretivas ded segurança e servidor DHCP e muitos outros.

abraço

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no serviço uso o win98 tudo certinho com atualizações em dias

anti virus atualizados direitinho e não da um problema na minha máquina más isso depende da pessoa que usa o win dos sites que ela acessa da forma que ela se comporta usando o win se baixa tudo oque tem de porcaria na mnet e isso com certexa deixa o win pesado sujo e uma merda de se usar.

Acho que com todos é assim cara...

Quem é cuidadoso, sempre terá uma máquina legal para se usar.

Más de qual é bom eu já usei quase que todos os windows que existe e gostei do 2000 pro e do 2000 server, o 2000server é mais para quem quer aprender a mexer com servidor diretivas ded segurança e servidor DHCP e muitos outros.

Também já tive várias versões do Windows lá em casa. Atualmente, instalei denovo o Windows XP. estou querendo uma versão do Linux mas ainda nem fui atrás nem nada. Mas estou querendo ver as suas qualidades biggrin.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como o William Rodrigues é o windows q atenda a sua necessidade...

se for só para mexer em aplicativos basicos... win98 tah otimo.. leve e funcional, sem bugs e tal...

agora se você qr adminsitração instale o win2k ou o XP... bem seguros.. e de otima administração...

agora se você qr o melhor instale LINUX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para máquinas antigas e para serviços leves ou para jogos, o win98SE com todas as atualizações é uma ótima opção... lembre-se de que o win98 é de 98 e é imprescindível que imediatamente após a instalação do CD tu faça o update via internet...

Mas se tua máquina for de pentiumIII pra cima, mete logo um XP pro pois este windows é baseado na tecnologia NT e é muito seguro e estável, se estiver bem configurado praticamente nunca tranca e permite que seus dados fiquem protegidos... bastante memória (de 128 pra cima) e um HD decente (rápido, com o UDMA configurado corretamente) vai deixar a máquina um avião...

O XP já tem um service pack liberado a muito tempo que tem que instalar tambem e depois fazer o update via internet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é...na minha opiniao XP PRO é o melhor e mais estavel, mas é imprescindivel as atualizaçoes atraves do windows update...achu q atualmente são mais de 50 atualizaçoes.....

sem as atualizaçoes o windows xp é um lixo, cheio de bugs e tal, e é por isso q muita gente reclama, porque não sabe q precisa fazer as atualiçoes atraves do windows update....

falow ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que para cada qual tem o Windows que atende a sua necessidade !

Como foi dito nos posts anteriores à esse meu...

Quer colocar programas básicos...coloca o Windows 98

E assim cada Windows consquista usuários...Simplesmente tentando oferecer o que atende as suas necessidades !

estou querendo usar o Linux prá ver como é.

Depois vou postar lá na área do Linux qual seria um boa opção para eu ter em casa. Mas isso mais prá frente...Pois sei que não rola .NET no Linux e ficar sem .NET quebra as pernas huh.gif

Abraços,

William Rodrigues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...