ola galera não sou bom em html e estou com um problema
não consigo fazer meu script rodar no meu formulario u.u
ele tem q comparar 2 campo e ver se o que esta escrito nos 2 campos são iguais ou não
se for diferente ou estar em branco teria que aparecer uma msg abaixo do campo repetir login mas o script não da nenhuma resposta em lugar algum u.u alguém me ajuda??
<script type="text/javascript">
function CalcularROPs(e)
{
var a = document.getElementById("valor").value;
b = 1000;
document.getElementById('rops').value=parseInt(a)*parseInt(B);
}
function verdadeiro(e)
{
var c = doacaoform.login.value;
d = doacaoform.login2.value;
if (c != d) {
echo ("Login não Coincide");
}
}
function verifica(e)
{
var e = doacaoform.login.value;
f = doacaoform.login2.value;
if(e ==""){
echo("Login não Pode Ficar Em Branco");
}
if(f ==""){
echo("Confirmação De Login não Pode Ficar Em Branco");
}
}
</script>
<div class="yellow_box">
<form id="doacaoform" name="doacaoform" onSubmit="verifica">
<div class="style1" align="center">[R$ 1,00 equivale à 1000 ROPs]</div>
<hr> <p>Login: <input type="text" id="login" name="login"> <br>
<br>
Repita o login: <input type="text" id="login2" onkeyup="return verdadeiro(event);" name="login2"> <br>
<br>
Valor: R$
<input style="width: 30px; padding: 2px" id="valor" onKeyUp="CalcularROPs();" value="1" size="2" type="text" name="valor">
,00<br>
<br>
ROPs:
<input style="width: 60px; padding: 2px" id="rops" value="1000" readOnly type="text" name="rops">
</p>
<br>
<input onClick="location.href='https://pagseguro.uol.com.br/security/webpagamentos/webpagto.aspx?email_cobranca=---------------------.com&tipo=CP&moeda=BRL&item_id_1=1813&item_descr_1='+document.doacaoform.login.value+'&item_quant_1=1&item_valor_1='+document.doacaoform.valor.value.replace(',00','')+'00&item_frete_1=000'" value="Prosseguir >>" type="button" name="submit">
<hr>
<p> </p>
</form>
<div style="display: none" id="promo">
<hr></div>
Pergunta
oblinez
ola galera não sou bom em html e estou com um problema
não consigo fazer meu script rodar no meu formulario u.u
ele tem q comparar 2 campo e ver se o que esta escrito nos 2 campos são iguais ou não
se for diferente ou estar em branco teria que aparecer uma msg abaixo do campo repetir login mas o script não da nenhuma resposta em lugar algum u.u alguém me ajuda??
Editado por oblinezLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.