edeg Postado Maio 26, 2012 Denunciar Share Postado Maio 26, 2012 ola a todosquero desenvolver um script onde tenho a listagem de um grupo de pessoa, por exemplo1 | CHICO DA SILVA | P2 | FRANSCICO DA SILVA | P3 | MARIAN DA SILVA |F4 | MARIANA DA SILVA |Pjá cosigo fazer a listagem que e na verdade um registro de presença o P e F e oriundo do banco, na seguinte condicao, se no cadastro conter 1 mostrar P caso for 0 mostrar F.minha questa é como faço para clilcar no P e ele mudar para F atualizando somente ele sem carregar a paginacaso for uma imagem preciso que a imagem mude para outra e faça um update no banco mudando de 1 para 0 e assim na listagem me mostrar F.valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Maio 28, 2012 Denunciar Share Postado Maio 28, 2012 (editado) O quanto você sabe sobre AJAX? Editado Maio 28, 2012 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Maio 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2012 praticamente nadaachei o jeditableporem não consigo fazer funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
ola a todos
quero desenvolver um script onde tenho a listagem de um grupo de pessoa, por exemplo
1 | CHICO DA SILVA | P
2 | FRANSCICO DA SILVA | P
3 | MARIAN DA SILVA |F
4 | MARIANA DA SILVA |P
já cosigo fazer a listagem que e na verdade um registro de presença o P e F e oriundo do banco, na seguinte condicao,
se no cadastro conter 1 mostrar P caso for 0 mostrar F.
minha questa é como faço para clilcar no P e ele mudar para F atualizando somente ele sem carregar a pagina
caso for uma imagem preciso que a imagem mude para outra e faça um update no banco mudando de 1 para 0 e assim na listagem me mostrar F.
valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.