fenix Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 ADODB.Field erro '80020009' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /clanevil/alterar_cadastro.asp, line 0 Por favor , poderiam me passar o codigo corrigido .CODE <!--#include file="conectar.asp"--><% AbreConexaoIf Request.Form("enviado") = "sim" Thenlogin = Replace(Request.Form("login"), "'", "/")senha = Replace(Request.Form("senha"), "'", "/")nsenha = Replace(Request.Form("nsenha"), "'", "/")c_senha = Replace(Request.Form("c_senha"), "'", "/")email = Replace(Request.Form("email"), "'", "/")nome = Replace(Request.Form("nome"), "'", "/")snome = Replace(Request.Form("snome"), "'", "/")sexo = Replace(Request.Form("sexo"), "'", "/")Set RS = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")If not RS.EOF ThenResponse.Write "Senha Incorreta!<BR><a href=alterar.asp>Voltar</a>"ElseConexao.Execute("UPDATE usuarios SET login = '"&login&"', senha = '"&senha&"', email = '"&email&"', nome = '"&nome&"', snome = '"&snome&"', sexo = '"&sexo&"' WHERE senha = '"&senha&"'")Response.Write "Dados alterados"End IfElseSet dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")%><form method="POST" action="alterar.asp"><input type="hidden" name="enviado" value="sim"><p align="center">Nome: <input type="text" name="nome" value="<%=dados("nome")%>" size="20"><BR>Sobre Nome: <input type="text" name="snome" value="<%=dados("snome")%>" size="20"><BR>Email: <input type="text" name="email" value="<%=dados("email")%>" size="20"><BR>Login: <input type="text" name="login" value="<%=dados("login")%>" size="20"><BR>Senha Atual: <input type="password" name="senha" value="<%=dados("senha")%>" size="20"><BR>Nova Senha: <input type="password" name="nsenha" value="<%=dados("nsenha")%>" size="20"><BR>Confirme a Senha: <input type="password" name="c_senha" value="<%=dados("c_senha")%>" size="20"><BR>Sexo: <input type="text" name="sexo" value="<%=dados("sexo")%>" size="20"><BR><input type="submit" value="Alterar"></form><% End IfFechaConexao %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Olha não sei se é isto.. faz outro teste para o "Dados" voce só ta testando o "RS" Set RS = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'") If not RS.EOF Then Response.Write "Senha Incorreta!<BR><a href=alterar.asp>Voltar</a>" Else Conexao.Execute("UPDATE usuarios SET login = '"&login&"', senha = '"&senha&"', email = '"&email&"', nome = '"&nome&"', snome = '"&snome&"', sexo = '"&sexo&"' WHERE senha = '"&senha&"'") Response.Write "Dados alterados" End If Else Set dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Ei cara , o codigo passado não esta funcionando . acesse esse endereço :Alterar cadastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 heheheh O Endereço passado não esta funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu coloquei o codigo lá .você poderia me passar o codigo fonte de um script de alterar.asp :campos :senha-> senha no bdnsenha-> senha novac_senha-> confirmar nova senhanomesnomeemailloginPara poder fazer a alteração o usuario tera que digitar a senha para poder alterar qualquer dados . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 Eu coloquei o codigo lá .você poderia me passar o codigo fonte de um script de alterar.asp :campos :senha-> senha no bdnsenha-> senha novac_senha-> confirmar nova senhanomesnomeemailloginPara poder fazer a alteração o usuario tera que digitar a senha para poder alterar qualquer dados . que tipo de script você quer de alterar?eu acho mais correto, você criar seu form, como se fosse de cadastro, com os campos que o cara pode alterar. E na ação, você coloca o SQL, que faça update.simples, não?vou dar um exemplo de SQL - UPDATE:<%sql = "UPDATE tabela set campo='"&var_campo&"', campo2='"&var_campo2&"' where condicao='"&var_condicao&"'" set rs = conexao.execute(sql)%>isso é um exemplo de UPDATE no SQL.aqui tem uma explicação de update..UPDATEabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenix
ADODB.Field erro '80020009'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/clanevil/alterar_cadastro.asp, line 0
Por favor , poderiam me passar o codigo corrigido .
CODE
<!--#include file="conectar.asp"-->
<% AbreConexao
If Request.Form("enviado") = "sim" Then
login = Replace(Request.Form("login"), "'", "/")
senha = Replace(Request.Form("senha"), "'", "/")
nsenha = Replace(Request.Form("nsenha"), "'", "/")
c_senha = Replace(Request.Form("c_senha"), "'", "/")
email = Replace(Request.Form("email"), "'", "/")
nome = Replace(Request.Form("nome"), "'", "/")
snome = Replace(Request.Form("snome"), "'", "/")
sexo = Replace(Request.Form("sexo"), "'", "/")
Set RS = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")
If not RS.EOF Then
Response.Write "Senha Incorreta!<BR><a href=alterar.asp>Voltar</a>"
Else
Conexao.Execute("UPDATE usuarios SET login = '"&login&"', senha = '"&senha&"', email = '"&email&"', nome = '"&nome&"', snome = '"&snome&"', sexo = '"&sexo&"' WHERE senha = '"&senha&"'")
Response.Write "Dados alterados"
End If
Else
Set dados = Conexao.Execute("SELECT * FROM usuarios WHERE senha = '"&senha&"'")%>
<form method="POST" action="alterar.asp">
<input type="hidden" name="enviado" value="sim">
<p align="center">Nome: <input type="text" name="nome" value="<%=dados("nome")%>" size="20"><BR>
Sobre Nome: <input type="text" name="snome" value="<%=dados("snome")%>" size="20"><BR>
Email: <input type="text" name="email" value="<%=dados("email")%>" size="20"><BR>
Login: <input type="text" name="login" value="<%=dados("login")%>" size="20"><BR>
Senha Atual: <input type="password" name="senha" value="<%=dados("senha")%>" size="20"><BR>
Nova Senha: <input type="password" name="nsenha" value="<%=dados("nsenha")%>" size="20"><BR>
Confirme a Senha: <input type="password" name="c_senha" value="<%=dados("c_senha")%>" size="20"><BR>
Sexo: <input type="text" name="sexo" value="<%=dados("sexo")%>" size="20"><BR>
<input type="submit" value="Alterar">
</form>
<% End If
FechaConexao %>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.