Drogalar Postado Maio 29, 2012 Denunciar Share Postado Maio 29, 2012 Bom Diaalguém usa o programa GNMC ele é de farmacia para medicamentos controlados, o meu deu problema e o suporte não consegue achar a senha para acessar o banco de dados, só que eu não me lembro de ter cadastrado senha alguma..Obrigado Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Maio 30, 2012 Denunciar Share Postado Maio 30, 2012 veja comMichelle MarcheteRua Comendador Torlogo Dauntre, 161 Cambuí - Campinas/SP - Brasil CEP: 13025-270 Tel 19 3251-4353 | 3251-1403 - Para suporte técnico acesse: http://www.escritoriodigital.com.br/helpdesk abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Drogalar
Bom Dia
alguém usa o programa GNMC ele é de farmacia para medicamentos controlados, o meu deu problema e o suporte não consegue achar a senha para acessar o banco de dados, só que eu não me lembro de ter cadastrado senha alguma..
Obrigado
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.