littlejuh Postado Maio 29, 2012 Denunciar Share Postado Maio 29, 2012 Boa tarde,Estou desenvolvendo um gerador de assinaturas de email porém sou um pouco noob ainda hehe.. e to sem idéias de como fazer isso, quero algo tipo isso http://brunoamabile.altervista.org/assinaturas/form.phpalguém me dá uma idéia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Maio 29, 2012 Denunciar Share Postado Maio 29, 2012 Não tem muito segredo. Cria um formulário e uma página em PHP. A página em PHP recebe os dados submetidos pelo formulário (através do método GET ou POST) e monta a assinatura.Você já começou a codificar? O que conseguiu fazer? Quais suas dúvidas?Cole seu código aqui.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 littlejuh Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Estou com algumas dúvidas..desculpa a minha ignorância, mas o que eu fiz foi basicamente isso:<?php$nome=$_POST["nome"];$cargo=$_POST["cargo"];$telefones=$_POST["telefone"];$email=$_POST["email"];$endereco=$_POST["endereco"];?>declarar as variaveis do form, certo ? então, queria saber como exibir elas em cima de uma imagem padrão..se puder me ajudar, vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 abra a div e declare as dimensoes certas, depois é so ECHO nas variaveis criadas e claro deixa da forma que tu queres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 littlejuh Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 Eu faço isso no html ou no arquivo em php ? como eu faço os echos exibirem mensagem em cima de uma imagem padrão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JaguA Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 o echo é no PHP ,á que é comando de linguagem de programação PHP... como por o echo emcima de uma imagem é estudo de HTML basico.. sua imagem tem que estar como BG... assim tera certeza que tudo ficara por cima.mas exsite outras tecnicas com o CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
littlejuh
Boa tarde,
Estou desenvolvendo um gerador de assinaturas de email porém sou um pouco noob ainda hehe.. e to sem idéias de como fazer isso, quero algo tipo isso http://brunoamabile.altervista.org/assinaturas/form.php
alguém me dá uma idéia ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.