Fala galera, estou com um probleminha co javascript...
Eu tenho uma tabela onde será apresentado alguns dados vindos do banco de dados. Quando o usuário clicar sobre o nome ele deve mudar aquele texto para input text e quando a pessoa tirar o foco daquele campo ele deve voltar a ser texto com o valor digitado pelo usuário...
Iniciei dessa forma, porém, ele muda para input text, porém, não voltar para texto normal...
Segue o código
<td width="500">
<div id="updateDinamico1" onclick=this.style.display="none";document.getElementById("updateDinamico2").style.display="";document.getElementById("inputText").focus() >
Texto que pode ser alterado
</div>
<div id="updateDinamico2" style="display:none;" onblur=this.style.display="none";document.getElementById("updateDinamico1").style.display=""; >
<input type="text" id="inputText" name="nome" />
</div>
</td>
Não funciona passando o valor de block no style.display
Pergunta
Regis Lacerda
Fala galera, estou com um probleminha co javascript...
Eu tenho uma tabela onde será apresentado alguns dados vindos do banco de dados. Quando o usuário clicar sobre o nome ele deve mudar aquele texto para input text e quando a pessoa tirar o foco daquele campo ele deve voltar a ser texto com o valor digitado pelo usuário...
Iniciei dessa forma, porém, ele muda para input text, porém, não voltar para texto normal...
Segue o código
Não funciona passando o valor de block no style.display
Editado por Regis LacerdaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.