Guest Adrian Poli Postado Junho 24, 2003 Denunciar Share Postado Junho 24, 2003 Galera,Gostaria de saber se alguém aí sabe alguma mágica para, de dentro de um aplicavo VB ou VBA(Excel), poder alimentar alguns campos do html que esta aberto no IE aberto ?Talvez usando API ?alguém têm algum exemplo ?Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 Nunca vi isso, infelizmente não poderei te ajudar dessa vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 25, 2003 Denunciar Share Postado Junho 25, 2003 OK Eddie_666.Sabe onde eu acho uma documentação decente das APIs existentes com descrição, exemplos, etc ?Acho que é possível fazer isto usando as APIs FindWindow, SendMessage, GetClassName, GetWindow, etc.Pode me ajudar com as APIs ?Brigadão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adrian Poli
Galera,
Gostaria de saber se alguém aí sabe alguma mágica para, de dentro de um aplicavo VB ou VBA(Excel), poder alimentar alguns campos do html que esta aberto no IE aberto ?
Talvez usando API ?
alguém têm algum exemplo ?
Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.