jamersandre Postado Maio 30, 2012 Denunciar Share Postado Maio 30, 2012 não sei muito bem se e PHP se não for movam por favor :)tipo eu quero criar um servidor tipo o 4Shared , megashared , com segurança , membros etc.so que não sei muito por onde começar.tem como me passar tipo os codigosSegurançaPainel AdminCadastro MembrosTaxa de administração "velocidade para membros"Entre outros tem como isso?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 31, 2012 Denunciar Share Postado Maio 31, 2012 tem como me passar tipo os codigosTem sim, só depende de quanto você está disposto a gastar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MuRd0C Postado Maio 31, 2012 Denunciar Share Postado Maio 31, 2012 tem como me passar tipo os codigosTem sim, só depende de quanto você está disposto a gastar...Apoiado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jamersandre Postado Junho 1, 2012 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 mas tem como alguém me fornecer tudo , eu queria mais para utilizar entre amigos mas com um sistema bem bacana de cadastro em geral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 1, 2012 Denunciar Share Postado Junho 1, 2012 mas tem como alguém me fornecer tudo , eu queria mais para utilizar entre amigos mas com um sistema bem bacana de cadastro em geral.Tem, é só acertar valores, já que um sistema deste, independente de onde você pretenda usar não sairá de graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jamersandre
não sei muito bem se e PHP se não for movam por favor :)
tipo eu quero criar um servidor tipo o 4Shared , megashared , com segurança , membros etc.
so que não sei muito por onde começar.
tem como me passar tipo os codigos
Segurança
Painel Admin
Cadastro Membros
Taxa de administração "velocidade para membros"
Entre outros
tem como isso?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.