Necessidade: Chamados de Help-desk são abertos, porem alguns assuntos problemas necessitam serem revistos dias depois, não podem ser solucionados na hora.
Idéia:
1) Pensei em adicionar um campo de "Data do Lembrete" no help-desk, pra que servisse de parametro pra função que dispararia um e-mail quando a data chegasse.
2) A parte de disparar o e-mail eu sei fazer
Duvida:
Como fazer o sistema entender que a data do "evento" chegou e ele deve disparar o e-mail?
Se não entenderem a necessidade, retornem que explico de outra maneira!
Pergunta
evertonviana
Salve galera!
Necessidade: Chamados de Help-desk são abertos, porem alguns assuntos problemas necessitam serem revistos dias depois, não podem ser solucionados na hora.
Idéia:
1) Pensei em adicionar um campo de "Data do Lembrete" no help-desk, pra que servisse de parametro pra função que dispararia um e-mail quando a data chegasse.
2) A parte de disparar o e-mail eu sei fazer
Duvida:
Como fazer o sistema entender que a data do "evento" chegou e ele deve disparar o e-mail?
Se não entenderem a necessidade, retornem que explico de outra maneira!
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